Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro constrói alianças no Mato Grosso

Redação

Publicado

em

Bolsonaro constrói alianças no Mato Grosso 16

Nos bastidores o presidenciável Jair Bolsonaro vem conseguindo muito apoio, inclusive dos agricultores, já que vem falando de pautas mais liberais economicamente e de segurança aos agricultores.

O Deputado Federal Victório Galli (PSC) e o ex-vereador por Cuiabá Milton Rodrigues, que preside o Patriota no MT, se reuniram com o presidenciável Jair Bolsonaro na tentativa de trazê-lo para um ato político em Nova Mutum para promover o que se chama de ”tratoraço” no município que se destaca por ser o segundo maior produtor de grãos do estado e um dos maiores do Brasil.

Outro ponto é a questão de agregar nomes ao patriota entre eles o prefeito Adriano Pivetta e outras lideranças locais que agregariam no crescimento do partido. Recentemente Victório e Milton “rasgaram” elogios a Adriano, que está em seu quarto mandato e afirmaram que é um líder bem articulado e de bom conceito administrativo tanto que se reelegeu em 2016 como candidato único.

Bolsonaro ficou de definir uma data para visita a Nova Mutum, para assim costurar mais alianças e apoio.

Matéria patrocinada de Wesley Mendes do Jornal Prime.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites