Redes Sociais

Brasil

As manifestações contra medidas do STF que a extrema imprensa ignorou

Redação

Publicado

em

As manifestações contra medidas do STF que a extrema imprensa ignorou 20

Movimentos de rua como o MBC (Movimento Brasil Conservador), MBL (Movimento Brasil Livre), Vem Pra Rua Brasil, entre outros, saíram às ruas na tarde de ontem (17) em manifestação contra a decisão do STF de mandar crimes de corrupção para a justiça eleitoral, medida essa que tende a minar a Lava Jato. Os atos acorreram em todo o Brasil.

Para a surpresa de poucos, a extrema imprensa ignorou quase que totalmente as manifestações. Preferindo focar seus vis esforços em micro manifestação odiosa contra Bolsonaro nos EUA. Poucos foram os que noticiaram o fato de haverem manifestações positivas aos gritos de “mito” na chegada do presidente.

Por essa razão a tag #GloboEsgotoDaTV foi levantada e atingiu o primeiro lugar no Twitter. Vários internautas lembraram de momentos vergonhosos da Globo e fizerem suas reclamações.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites