Redes Sociais

Brasil

“Ainda existo e posso voar”, afirma ator Léo Rosa sobre sua batalha contra o câncer

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

"Ainda existo e posso voar", afirma ator Léo Rosa sobre sua batalha contra o câncer 21
Imagem: Reprodução/Instagram

Após assumir publicamente sua luta contra o câncer, Léo Rosa tem usado a criatividade para dividir sua rotina com seus seguidores. Em recente postagem, o ator apareceu com espuma de barbear no rosto e na cabeça, e escreveu: “3 x 4 de quem realmente sou, pra provar que ainda existo (mundão) e que posso voar”, disse.

De forma poética e, muitas vezes, com senso de humor, Leo Rosa tem dividido sua rotina com seus seguidores. O ator de 34 anos luta contra um câncer, mas, no lugar da dor ou lamento, ele se expõe em fotos com legendas criativas no Instagram. Numa delas, ele aparece “sujo” de espuma de barbear.

View this post on Instagram

em cápsula ___ 🎤 @leocavalcanti “O Momento”

A post shared by Leonardo Rosa (@leonardorosa___) on

Além de poesias, Léo também publica músicas em seus stories e chegou a compartilhar a canção Man of War, da banda Radiohead. A letra fala sobre um companheiro de guerra, que pode ser interpretado justamente pelo câncer do artista. Profundo, não?

Léo foi protagonista na novela “Vidas Opostas” e “Rei Davi” da Rede Record, e sua última aparição na TV foi na novela “Escrava mãe”, exibida em 2017. Ele anunciou que estava com câncer em dezembro de 2017, mas não contou mais detalhes da doença. 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites