Redes Sociais

Brasil

#AImprensaMente ocupa o topo dos assuntos mais comentados do Twitter

O tuitaço é em resposta aos últimos noticiários da grande mídia contra o presidente Jair Bolsonaro.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Picasa

Um dia após o presidente da República compartilhar conversas entre uma jornalista do Estadão e um jornalista francês, informação noticiada pelo Terça Livre, internautas iniciaram uma campanha com a hashtag #AImprensaMente.

A hashtag ocupou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 11.

Em resposta, entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) divulgaram notas de repúdio ao que consideraram um ataque público de Bolsonaro à imprensa.

Quando um governante mobiliza parte significativa da população para agredir jornalistas e veículos, abala um dos pilares da democracia, a existência de uma imprensa livre e crítica“, disse a nota da Abraji.

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
9 Comentários

9 Comments

  1. Pingback: A falência da velha extrema-imprensa. Redes socias desmoralizam mídia

  2. Avatar

    Vitoria Souza

    12.03.2019 at 09:37

    Imprensa mentirosa e pseudo jornalistas, na verdade, militontos! O Estadão e a própria Constança reconheceram que os áudios são dela. Pronto. Agora, para quem sabe inglês, escutem os áudios e tirem as suas conclusões. Para mim ficou claro que ela disse que o caso Queiroz é um meio de atingir o filho do Presidente e assim causar o impeachment do Presidente. E Constança usou provas ilegais (já que são dados sigilosos do COAF e que jamais poderia ser disponibilizados para a imprensa). A agência Lupa é bancada pela Open Society do George Soros – um esquerdista de carteirinha. O verificador do grupo UOL (dono da Foice de SP – não vale nada pq é de esquerda) e o verificador do próprio Estadão é ridículo ter sido usado (já que são envolvidos no caso e parciais). E olha que engraçado – todo este alarde da imprensa defendendo a Constança, mas não tiveram coragem de dizer que o áudio não era da Constança pq se o fizesse bastava uma prova pericial de voz para acabar com a credibilidade do Estadão de vez.

  3. Avatar

    Ruy Campos

    12.03.2019 at 02:08

    Então a pergunta que fica é? seria capaz um simples cidadão distinguir uma noticia falsa da verdadeira?creio que não, pois, antes mesmo de ser presidente ele é um cidadão!!!

  4. Avatar

    Thrump

    12.03.2019 at 00:23

    O pior cego é o que não quer ver!

  5. Avatar

    Thiago Costa Cardoso

    11.03.2019 at 22:34

    Jornaleiros estão nível abaixo do estrume! E agora as provas estão muito bem detalhadas pelo Terça! Todos grupos de mídia tradicional são de extrema esquerda e vão fazer de tudo para derrubar o fraco governo do bonoro ou um futuro governo conservador e liberal. O mais patético desse ataque do Estadão a democracia brasileira foi o Estadão usar sua própria fact-cheking para dizer que a notícia é falsa. Piada! Espero que dessa vez os assinantes brasleiros que bizarramente ínfimo mas mesmo assim é capaz de dxar credibilidade para esses grupos mídia de extrema esquerda, acordem que não exuste jornaleiro isento a maioria são extremistas de esquerda. E pelo amor de deus fact-cheking feitos pelos mesmos jornaleiros de extrema esquerda e são do mesmo grupo! Vergonha a censura do Facetruck contra o terça, baseada numa agência totalmente comprometida com a extrema esquerda que agência lupa. Nesse ritmo vai a falência rapidinho aqui no brasa.

  6. Avatar

    Carolina

    11.03.2019 at 21:09

    #AImprensaMente!!!

  7. Avatar

    Manoel Oliveira Santos

    11.03.2019 at 19:04

    E quando a Rede Globo contrata cangaceiros para gravar uma conversa com o presidente e por não conseguir o queria, divulga uma transcrição falsa para derrubar o presidente; é abalar os pilares da democracia? E contratar guerrilheiros da Organização criminosa PT, aparelhado no Coaf para roubar documentos sigilosos e divulgar, com o objetivo de derrubar o presidente da républica é abalar os pilares da democracia?

  8. Avatar

    Alessandro

    11.03.2019 at 18:51

    Quer dizer então que DENUNCIAR as falcatruas da mídia é perseguir agora? rsrs.. essa gente não se cansa de passar vergonha, e sabem oq é mais engraçado? Bolsonaro fez outra grande façanha, conseguiu fazer esquerdopata defender a mídia, justo eles que sempre pregaram a REGULAMENTAÇÃO desses meios, é simplesmente hilário, por isso ele é mito!! rsrs….

  9. Avatar

    Elisa Ivanicska

    11.03.2019 at 17:39

    #Aimprensamente . Que sobrevivam as comprometidas com a verdade .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites