Redes Sociais

Brasil

Administração pública deve ser voltada à população, afirma presidente Bolsonaro

Em mensagem lida na abertura do ano legislativo, presidente da República defende as liberdades institucionais e individuais.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Walterson Rosa

Em mensagem lida ao Congresso Nacional, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o governo federal, em parceria com o Poder Legislativo, tem a responsabilidade de voltar a administração pública ao serviço da população, e não o contrário.

As declarações do presidente foram lidas pela deputada federal Soraya Santos (PR-RJ) nesta segunda-feira (4), durante a abertura do ano legislativo.

Nós – Executivo e Legislativo – temos grandes responsabilidades. É hora de a administração pública voltar a servir, a resolver os problemas da Nação. O Estado brasileiro, ao longo do tempo, foi se voltando muito para si e pouco para a sociedade”, pontuou o presidente em mensagem.

Liberdade e desenvolvimento

Bolsonaro também defendeu as liberdades individuais e institucionais como necessárias para o desenvolvimento do País.

Um país só é livre se livre é seu Parlamento, se respeita e zela pela Constituição. É hora de evoluirmos juntos, política e institucionalmente”, afirmou.

Rejeitamos as ditaduras, a opressão, o desrespeito aos direitos humanos. Rejeitamos, ainda, a perseguição à oposição”, ressaltou, no texto.

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites