Redes Sociais

Assunto do Momento

Secretaria Nacional de Juventude pode ficar com a Esquerda

Douglas Santos

Publicado

em

Secretaria Nacional de Juventude pode ficar com a Esquerda 20

A militante esquerdista Desire Queiroz, 25, pode assumir a Secretaria Nacional da Juventude no governo de Jair Bolsonaro.

A militante, que é apadrinhada do pastor Wilton Acosta, tem uma postura anti-conservadora voltada ao discurso vitimista, hipócrita e anti-meritocrático. Nos últimos meses teve uma participação ativa em suas redes sociais a favor de candidatos de esquerda como Sâmia Bomfim-PSOL e Marielle Franco, além de uma ligação forte com o MDB.

A indicação foi feita pela ministra Damares, e a “maior qualidade” vista pela futura ministra é que a militante foi mãe solteira.  Em uma entrevista quando foi candidata a Deputada Federal o seu principal ponto foi “Empoderamento”, além disso ela afirma ser contra o impeachment de Dilma pois acredita que ela saiu por ser “mulher”.

Segue a entrevista:

Opinião

Ao eleger Jair Bolsonaro com mais de 70 milhões de votos, um dos maior clamores da população foi o fim da esquerdização do sistema. A escolha de uma pessoa despreparada, esquerdista e vitimista é trair a confiança da população. As escolhas devem ser técnicas, e existe pessoas mais preparadas para assumir a pasta.

Uma pessoa que em toda sua campanha para o congresso, não defendeu a bandeira da Direita, não apoiou o presidente eleito e ainda admira a vereadora Marielle Franco não é o nome certo para a pasta.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Natural de Manaus, estudante de Ciências Econômicas e editor do Conexão Política.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites