Redes Sociais

Assunto do Momento

‘Mestres do Capitalismo’ abrirá novas turmas no mês de agosto

“O Mestres do Capitalismo é para pessoas que trabalham duro e estão dispostas a trabalhar ainda mais”, diz Nando Moura.

Redação

Publicado

em

'Mestres do Capitalismo' abrirá novas turmas no mês de agosto 18
Divulgação | Mestres do Capitalismo

O curso Mestres do Capitalismo, numa parceria entre Nando Moura e Ramiro Gomes Ferreira, do Clube do Valor, promete “transformar o Brasil” por meio da conscientização de pessoas comuns sobre finanças — tornando-se, assim, o maior curso de educação financeira do mundo.

Em sua primeira edição, lançada em 2018, o curso alcançou mais de 8 mil alunos. Neste ano de 2019, o objetivo é crescer ainda mais e transformar a vida financeira de pelo menos 20 mil brasileiros.   

De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Confederação Nacional do Comércio, Bens e Serviços e Turismo (CNC), o percentual de famílias brasileiras com algum tipo de dívida subiu em 2019 – alcançando 60,1%, um dos maiores já registrados pela Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic).

O curso Mestres do Capitalismo, segundo Nando Moura, foi projetado na atual realidade econômica /social do país. Neste contexto, as aulas buscarão suprir o déficit do brasileiro que ainda não possui um claro protagonismo administrativo de sua vida financeira. Sustentado em três pilares: organização, criação e multiplicação – o curso ensina os passos necessários para tornar-se um mestre do seu próprio dinheiro. 

De caráter interativo multidisciplinar, o curso aborda diversas áreas de aprendizado, como autoconhecimento, mudança comportamental, planejamento financeiro, empreendedorismo e marketing. Com conteúdos desenvolvidos por especialistas, o curso Mestres do Capitalismo visa melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, desde tomar decisões com maior clareza para construir um caminho seguro ao crescimento do patrimônio. 

O período de inscrição para o curso Mestres do Capitalismo começará na primeira semana de agosto e terá a duração de apenas uma semana. 

A equipe do Conexão Política confirmou uma entrevista com Nando Moura e Ramiro Gomes Ferreira, no qual buscaremos detalhar mais informações sobre o curso Mestre do Capitalismo. Caso você, leitor, tenha alguma pergunta, envie para o nosso e-mail: [email protected]


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites