Redes Sociais

Artigo

Votei no Bolsonaro e votaria novamente

Ao contrário do que é dito, não existe crise no governo. O que existe é uma mídia aparelhada tentando derrubar o voto de 57,7 milhões de brasileiros.

Maurício Costa

Publicado

em

Sergio Lima | Poder360

Quero deixar um alerta para vocês e peço que repassem.

No início da noite de ontem, postei um vídeo, no canal do Movimento Brasil Conservador, que trata de uma estratégia que vem sendo adotada por verdadeiros canalhas, que andam por aí cheios de ‘boas intenções’ dizendo que votaram em Jair Bolsonaro, mas estão arrependidos.

Não caiam nesta balela.

Essas pessoas não votaram ou, no máximo, fizeram um voto útil aos 45min do segundo tempo, e agora querem persuadir a todos, principalmente o grande público, que é aquele que não tem um interesse profundo por política e que está mais suscetível a cair nestas armadilhas.

Estão querendo, através desta narrativa, incutir na cabeça do brasileiro a sensação de que o Bolsonaro está decepcionando, de que o governo está em crise, quando não existe crise alguma, pelo contrário, estamos muito satisfeitos com os rumos do país.

Não conheço um único eleitor do Bolsonaro que voltaria atrás. E olha que lido com muitos diariamente. E, longe disso, todos afirmam com convicção que votariam novamente se a eleição fosse hoje.

Então deixo aqui o vídeo para que possam assistir e repassar, é nosso dever combater esta falsa narrativa:


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ser considerado chato e ultrapassado pelos jovens da minha idade é motivo de orgulho. Coordenador nacional do Movimento Brasil Conservador.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites