Redes Sociais

Artigo

Vá a merda, ONU

Sargento Fahur

Publicado

em

Imagem: Reprodução/CP

“Relatores da ONU denunciam execuções de menores pela PM, no Rio de Janeiro, em carta ao Governo Brasileiro”. Essa foi a manchete que acabei de ler no UOL.

Relatores da ONU, preocupados com menores mortos em confronto com a PM, onde bem provavelmente, mas bem provavelmente mesmo são menores bandidos que em ação Policial Militar perderam a vida, e chamaram a atenção desses inúteis da ONU.

Quando mais de uma centena de Policiais foram assassinados no Rio de Janeiro em 2017 e esses bostas da tal ONU não mandaram carta nenhuma reclamando ou pedindo providências.

Povo idiota que não sabe o poderio dos bandidos do Brasil, e principalmente do Rio de Janeiro, e ficam em países de primeiro mundo, em salas com conforto, ar condicionado, escrevendo baboseiras em defesa de bandidos.

Eu não sou representante do Governo Brasileiro, mas, com os impostos que pago, ajudo a financiar essa máquina governamental, então, dentro do meu direito, eu digo: vá a merda, ONU.

Deputado Federal, Policial Militar, ativista social e ex-integrante da Rota Ostensiva Tática Metropolitana. 35 anos correndo atrás de bandidos e traficantes.

alan correa criação de sites