Redes Sociais

Artigo

Slogan do SBT choca turminha da lacração

Publicado

em

Cena de Game of Thrones.

A turminha da lacração está em crise. Falam — de novo e de novo — em volta do regime militar como se isso fosse uma grande fonte de tesão para eles. Mas o que aconteceu dessa vez? Vazou áudio de militares falando em tentativa de golpe? Bolsonaro falou em nova constituinte? Vão unir ministério de agricultura com meio ambiente? Ou pior: boicotaram encenação em que crianças tocam homem nu? Nada disso…

O SBT está reproduzindo um vídeo em que se pede para amar o Brasil, ou deixa-lo. Isso mesmo. Apenas isso. Mas sabemos que não precisa de muito para chocar caçadores de pokemons, jornalistas empoderadxs, e youtubers teens

O argumento deles é simples, e mais que simples, idiota: como o SBT está usando um slogan que foi usado pela “ufanista ditadura militar”, isso representaria um prelúdio de que estamos a caminho de outra ditadura. É com eu disse: é muito idiota. A turminha da lacração está chocada porque pediram para amar o Brasil. E isso é tudo.

Imagem: Reprodução | SBT.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. WAHIB SALHA

    07.11.2018 at 11:13

    #ChoraPT

  2. Raquel Grignani

    07.11.2018 at 11:09

    Que bom que estão chocados! Não teria graça elegermos um presidente que não chocasse à esquerda. Estaríamos trocando 6 por meia dúzia. Com esta reação deles, à tudo que diz Brasil, temos a certeza de que estamos no caminho certo! Muda Brasil! Muda de verdade!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites