Que tipo de pessoa vota ou se filia ao PC do B?

Autor: 3 Comentários Compartilhar:

Nas últimas semanas pequenos protestos ocorreram em algumas cidades do Brasil sob forte influência dos partidos de esquerda, os protestos estavam relacionados a prisão do ex-presidente Lula. E uma das lideranças que mais chamou atenção, nestes protestos, foi a senhora presidenciável Manuela D’Ávila. Mais uma loba em pele de cordeiro? Talvez nem a pele, já que se trata de uma candidata vinda do PC do B.  

O PC do B hoje tem como presidente Luciana Santos, que já ocupou os cargos executivo do município de Olinda (Isso já diz alguma coisa sobre o partido) e atualmente é Deputada Federal pelo partido citado acima.

Este partido não é só mais um, dentre tantos no cenário político nacional. O PC do B foi criado em 1958 devido a dissidência de Mauricio Grabois, João Amazonas e Pedro Pomar. Após a dissidência o PC do B buscou apoio da União Soviética e sem êxito neste apoio, buscaram o auxílio do Partido Comunista Chinês. Ou seja, abandonou a linha Stalinista para seguir a linha Maoista.

Após a aliança com o PCC Chinês, o PC do B passa a praticar táticas de guerrilha, afim de dominar algumas regiões no Brasil. Como as áreas rurais sempre foram bastante vulneráveis, a busca pela conquista dessas regiões dentro do Regime Militar era a grande oportunidade de instaurar um Regime Socialista no Brasil. E, Como já sabemos, os militares reduziram o “exército do PC do B”.

Durante o processo de abertura política no Brasil o PC do B se dividiu e deu origem ao PRC (partido Revolucionário Comunista) liderado por José Genoíno e Tarso Genro, este que mais tarde viria a ser o PT.

O PC do B atua fortemente no aliciamento de jovens dentro das universidades públicas através da UJS (União da Juventude Socialista), alguns jovens aceitam o chamado e participam das chapas para eleições dos diretórios acadêmicos e diretórios centrais. Comandando os diretórios centrais elegem delegados para “representar as universidades” e, de maneira indireta, elegem os líderes da UNE. Por exemplo, a presidente da UNE, Mariana Dias, alcançou 79% dos votos nas últimas eleições realizadas. Mariana é vinculada ao PC do B.

Este é o PC do B. Um partido que apoiou genocídios e genocidas nas maiores ditaduras comunistas. Hoje apoia os regimes Cubano, Venezuelano, Chinês e da Coréia do Norte, já que em nota oficial no site do próprio partido, o PC do B declarou apoio a Kim Jong Un.

E que tipo de pessoa vota ou se filia ao PC do B? A resposta é bem simples! Aqueles que são coniventes com a morte de pessoas inocentes por causa de politicagem barata. Aqueles que apoiam ditaduras sangrentas e genocidas!

Post anterior

A prioridade dos EUA é garantir que o Irã não “domine” a Síria, diz Haley

Próximo post

Moro é exemplo de brasileiro ao planeta, diz Nobel de Literatura

Você pode gostar também:

3 Comentários

  1. Como pode alguém fazer um artigo baseado em tanta má fé. Distorce, recorre a siglas para fazer na cabeça do leitor nós que o fazem se confundir, uma verdadeira colcha de retalhos de impropérios e absurdos. Parcialidade é o que se faz necessário aquele que se propõe informar, e aqui não há isso. Seu conservadorismo é burro e na verdade beira a intolerância.

    1. É ISSO MESMO… LEIA O LIVRO DO CORONEL BRILHANTE USTRA E APRENDA O QUE ESSES COMUNISTAS DE INÚMERAS FACÇÕES (NÃO SÓ DO PC do B) FAZIAM EM 60 E 70 E SEMPRE FIZERAM EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO, ALICIANDO JOVENS, DESTRUINDO FAMÍLIAS, EXPLODINDO BOMBAS, E MATANDO GENTE DE QUALQUER JEITO PARA IMPOR ESSA CULTURA COMUNISTA GOELA ABAIXO DAS PESSOAS DE BEM… À FORÇA!!!
      SEU HIPÓCRITA… LEIA O LIVRO! APRENDA ALGO DIFERENTE QUE NÃO SEJA LAVAGEM CEREBRAL MARXISTA!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.