Redes Sociais

Artigo

Que tipo de pessoa vota ou se filia ao PC do B?

Athos Menezes

Publicado

em

Nas últimas semanas pequenos protestos ocorreram em algumas cidades do Brasil sob forte influência dos partidos de esquerda, os protestos estavam relacionados a prisão do ex-presidente Lula. E uma das lideranças que mais chamou atenção, nestes protestos, foi a senhora presidenciável Manuela D’Ávila. Mais uma loba em pele de cordeiro? Talvez nem a pele, já que se trata de uma candidata vinda do PC do B.  

O PC do B hoje tem como presidente Luciana Santos, que já ocupou os cargos executivo do município de Olinda (Isso já diz alguma coisa sobre o partido) e atualmente é Deputada Federal pelo partido citado acima.

Este partido não é só mais um, dentre tantos no cenário político nacional. O PC do B foi criado em 1958 devido a dissidência de Mauricio Grabois, João Amazonas e Pedro Pomar. Após a dissidência o PC do B buscou apoio da União Soviética e sem êxito neste apoio, buscaram o auxílio do Partido Comunista Chinês. Ou seja, abandonou a linha Stalinista para seguir a linha Maoista.

Após a aliança com o PCC Chinês, o PC do B passa a praticar táticas de guerrilha, afim de dominar algumas regiões no Brasil. Como as áreas rurais sempre foram bastante vulneráveis, a busca pela conquista dessas regiões dentro do Regime Militar era a grande oportunidade de instaurar um Regime Socialista no Brasil. E, Como já sabemos, os militares reduziram o “exército do PC do B”.

Durante o processo de abertura política no Brasil o PC do B se dividiu e deu origem ao PRC (partido Revolucionário Comunista) liderado por José Genoíno e Tarso Genro, este que mais tarde viria a ser o PT.

O PC do B atua fortemente no aliciamento de jovens dentro das universidades públicas através da UJS (União da Juventude Socialista), alguns jovens aceitam o chamado e participam das chapas para eleições dos diretórios acadêmicos e diretórios centrais. Comandando os diretórios centrais elegem delegados para “representar as universidades” e, de maneira indireta, elegem os líderes da UNE. Por exemplo, a presidente da UNE, Mariana Dias, alcançou 79% dos votos nas últimas eleições realizadas. Mariana é vinculada ao PC do B.

Este é o PC do B. Um partido que apoiou genocídios e genocidas nas maiores ditaduras comunistas. Hoje apoia os regimes Cubano, Venezuelano, Chinês e da Coréia do Norte, já que em nota oficial no site do próprio partido, o PC do B declarou apoio a Kim Jong Un.

E que tipo de pessoa vota ou se filia ao PC do B? A resposta é bem simples! Aqueles que são coniventes com a morte de pessoas inocentes por causa de politicagem barata. Aqueles que apoiam ditaduras sangrentas e genocidas!

Clássico, Patriota, Cristão e Honesto. Tudo aquilo que o outro lado não gosta!

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Fabio Oliveira Pimentel

    02.10.2018 at 02:04

    Com certeza pessoas sem a mínima noção do que significa comunismo e sua consequência devastadora sobre o povo.

  2. Pedrinho Mileski

    30.07.2018 at 19:57

    Como pode alguém fazer um artigo baseado em tanta má fé. Distorce, recorre a siglas para fazer na cabeça do leitor nós que o fazem se confundir, uma verdadeira colcha de retalhos de impropérios e absurdos. Parcialidade é o que se faz necessário aquele que se propõe informar, e aqui não há isso. Seu conservadorismo é burro e na verdade beira a intolerância.

    • Edy Roy

      03.09.2018 at 13:30

      É ISSO MESMO… LEIA O LIVRO DO CORONEL BRILHANTE USTRA E APRENDA O QUE ESSES COMUNISTAS DE INÚMERAS FACÇÕES (NÃO SÓ DO PC do B) FAZIAM EM 60 E 70 E SEMPRE FIZERAM EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO, ALICIANDO JOVENS, DESTRUINDO FAMÍLIAS, EXPLODINDO BOMBAS, E MATANDO GENTE DE QUALQUER JEITO PARA IMPOR ESSA CULTURA COMUNISTA GOELA ABAIXO DAS PESSOAS DE BEM… À FORÇA!!!
      SEU HIPÓCRITA… LEIA O LIVRO! APRENDA ALGO DIFERENTE QUE NÃO SEJA LAVAGEM CEREBRAL MARXISTA!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites