Redes Sociais

Artigo

Olimpo

Francisco Teodorico

Publicado

em

Ao norte da Grécia, entre Tessália e Macedônia, próximo ao Mar Egeu, está o Monte Olimpo, com seus 2917 m de altitude. Ele é o ponto mais alto do país e tem o cume coberto de neve.

A mitologia grega acreditava que era a casa dos 12 deuses e lá eles residiam. Eles festejavam, frequentemente, com néctar e ambrosia e ao som das doces melodias das Musas. [10]

No Brasil tivemos por muito tempo um Executivo que achava que estava acima da Lei. Um Legislativo, por muito mais tempo que tinha a mesma opinião (na verdade parte significativa ainda tem) e agora temos um Judiciário que tem certeza disso. Todos sabemos onde isso vai parar e nosso Senado precisa dar um basta antes que a situação fuja completamente do controle. [06]

O senhor Ministro Celso de Melo, afirmou que uma mulher não nasce mulher, mas se torna mulher, o que originou algumas dúvidas:

1) As leis da Natureza foram revogadas em algum Congresso de Direito e não nos avisaram?

2) Se o Sexo (nosso Gênero é um só: Homo e nosso Sexo é binário: Masculino ou Feminino; de acordo com a Classificação Científica) é uma construção social, por qual motivo se combate a, pejorativamente denominada, “cura gay”?

3) Será que o senhor Celso sabe que o contexto do que disse Simone de Beauvoir (que nasceu em 1908) refere-se ao papel da mulher na sociedade há mais de 50 anos (mãe, esposa, etc.) e não às questões sobre opção sexual? [01]

4) Poderei eu alegar que, ao completar 62 anos, sinto-em uma mulher e solicitar minha aposentadoria mais cedo? [02]

5) Mulheres que assumem a sexualidade masculina têm que se aposentar aos 65?

6) Os chás de revelação de sexo do bebê correm o risco de serem proibidos no futuro?

7) Se um cavalo for tratado como um membro da família, seu proprietário poderá inscrevê-lo numa corrida de 400m rasos em competições oficiais pois ele “se sente humano”?

“Resumo do dia no STF: se você for heterossexual, se chamar Mitocôndrio e quiser se chamar João, precisa pedir para um juiz. Mas se você for homossexual, se chamar André e quiser ser chamado de Natasha Rayanne Benvenutti, basta preencher um formulário no cartório.”(@gustavomrl7, no Twitter)

8) A letra B em LGBT significa bissexuais, correto? Isso não implica que existem apenas dois sexos?

9) Ser “transgênero” (seja lá o que isso significa, mas toda vez que ouço penso num Homem Guaxinim ou numa Mulher Hipopótamo) não é mais um transtorno mental, mas jogar videogame é, segundo a OMS. Por que? [03]

10) Se um homem que virou mulher e uma mulher que virou homem se agridem mutuamente, qual dos dois será enquadrado na Lei Maria da Penha?

11) Como lidar com as consequências de uma eventual aprovação do PL134/2018 (vide meu primeiro artigo para o Conexão Política: Pedofilia, não!)?

12) Ao intervir no corpo, removendo o pênis ou os seios as células do corpo deixam de ser o que elas sempre foram fazendo com que eu deixe de ser homem ou mulher?

13) Gays são minorias perseguidas. É mesmo? O que podemos dizer então, ao compararmos com os judeus nos campos nazistas? Os cristãos coptas que morrem nas mãos dos terroristas islâmicos? E dos Rohingyas na Birmânia? Será justo compará-los com a comunidade LGBTXYZ no Brasil?

Podemos concluir então que, como disse o Cel. Tito (@TCelTito), é “melhor ser gay, pois endo gay você escapa de latrocínios, acidentes, crimes passionais e outras violências e só morre por homofobia, ou seja, se você é hétero as suas chances de morrer são muito maiores!” [07]

As decisões escandalosas de nossos Ministros não são recentes.

Já presenciamos Tofolli, que todos sabemos, nunca passou em um concurso público para juiz, libertando José Dirceu, contrariando decisões anteriores da própria casa e dele próprio, determinando voto secreto (de madrugada!) no Senado, favorecendo Renan Calheiros e interferindo num outro poder.

Marco Aurélio de Mello, no final do ano de 2019 deixando o Brasil inteiro tenso com o caso do indulto de Natal.

Celso de Melo com seu malabarismo intelectual, classificando homossexualismo como raça.

Lewandowsky, então presidente do STF juntamente com Renan Calheiros escandalosamente rasgando a Constituição Federal, ao fatiarem o impeachment de Dilma Roussef (que não entendo até agora o motivo de não ter sido contestado e a decisão revertida).

A insistência de Rosa Weber, apesar das evidências fundamentadas em estudos científicos, sobre a (in)segurança do ilegal sistema de urnas eletrônicas em nossas eleições, etc.

Gilmar Mendes, então, dispensa comentários, é o campeão de pedidos de impeachment no Senado.

E quem não se lembra da verdadeira chantagem feita pela casa pelo escandaloso aumento de seus vencimentos (Onde está o dinheiro?, https://conexaopolitica.com.br/artigo/onde-esta-o-dinheiro/)?

Levando em consideração a desconstrução semântica (vide Desconstrução Semântica Esquerdista) que fizeram com o termo “feminicídio” não é de se estranhar o que estão fazendo com “homofobia”. É preciso tomar rapidamente uma providência.

Até quando só nos restarão a indignação e a conta?

Temos diversos caminhos a tomar: operação Lava Toga, votação dos pedidos de impeachment dos Ministros que já estão protocolados no Senado e a revogação da PEC da Bengala.

Houve uma tentativa, no Senado, há pouco, de abrir uma CPI da Lava Toga, mas confesso que não deposito muita confiança nessa ferramenta e prefiro que essa investigação seja feita através da Polícia Federal e da Receita Federal. CPI, pelos precendentes, é um ralo por onde se esvai o dinheiro público e é meio de troca de favores, sem a eficiência nos resultados.

Há quase 30 pedidos de impeachment protocolados no Senado, sendo 23 protocolados de 2015 em diante: Gilmar Mendes, como era de se esperar, é o campeão.

Os pedidos de impeachment protocolados são:

  • Gilmar Mendes: 9
  • Dias Toffoli: 4
  • Luiz Roberto Barroso*: 4
  • Ricardo Lewandowsky: 3
  • Luiz Fux: 3
  • Marco Aurélio Mello: 2
  • Nelson Jobim: 2 (aposentou-se voluntariamente em 2006)
  • Joaquim Barbosa: 1 (aposentou-se voluntariamente em 2014)
  • Rosa Weber*: 1
  • Edson Fachin*: 1

*um deles é pedido conjunto que reúne Barroso, Weber e Fachin [05]

No final de 2018, haviam 7 pedidos em tramitação. Na gestão de Renan Calheiros na Presidência do Senado os pedidos eram arquivados em média em dois dias. Será que Alcolumbre cumprirá com o papel que lhe cabe?

Vejo como penúltima alternativa pressionarmos nossos Senadores a votarem os processos de impeachment que lá estão, um deles protocolado essa semana pela Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) contra Lewandowsky. Já passamos, e muito, da hora do basta. É urgente tomar uma atitude antes que a situação (insegurança jurídica) saia completamente do controle. [08]

Afinal, não vivemos mais sob um Estado de Direito? O Brasil escolheu como sistema de Governo a STFcracia e eu estava hibernando? [08]

O STF atribuiu a si o direito de legislar alegando que o Legislativo não o vem fazendo como necessário. Eis então que me surgiram algumas dúvidas:

1) Se já existem crimes que englobam a violência contra qualquer cidadão, seja ele homossexual ou não, teria então o Legislativo a obrigação de legislar sobre o que? Não somos todos iguais perante a lei?

2) Se o STF pode legislar, poderia então o Executivo ou o Legislativo prender os réus que têm seus processos prescrevendo nas gavetas dos pseudodeuses de toga? (E todos nós sabemos quem são esses protagonistas.) [04]

Em 2016 eu já dizia que o objetivo do politicamente correto com a feminilização do homem e a masculinização da mulher é nos transformar em seres andrógenos. [09] E a Janela de Overton vem se movendo sutilmente nessa direção, mas encontram a resistência (nesse caso real) da população brasileira que tem como fundamentos o cristianismo.

Quem elegeu Bolsonaro foi o Brasil cristão conservador e por esse motivo, vemos esse contra ataque da pauta esquerdista que sabe que somos seu maior obstáculo à implantação do projeto de poder e domínio mundial que sempre tiveram desde o início. E eles (establishment) não descansarão até o último dia de nosso governo.

Assim como a Grécia, também temos um monte Olimpo, mas os deuses se acham mais poderosos do que os do Olimpo, pois estes procuravam respeitar os campos de atuação alheios.


[01] Twitter (@paulox26)
[02] Twitter (@drmarllao)
[03] Ser transgênero não é mais um transtorno mental, mas jogar videogame é, diz organização mundial da saúde
[04] Twitter (@sandranasralla)
[05] Pedidos de impeachment de membros do STF disparam com polarização política
[06] Olimpo
[07] Perguntas ao senhor Celso
[08] Medidas urgentes
[09] Metamorfose andrógena
[10] O monte Olimpo e seus deuses

Pai, casado, católico, matemático, analista de sistemas, pós-graduado em Gestão de TI (USP), enxadrista, karatedoka, especialista em Gestão do Tempo.

Publicidade
12 Comentários

12 Comments

  1. Pingback: Tapete de Penélope – Farol.News

  2. Pingback: Tapete de Penélope – Conexão Política

  3. Pingback: O Ditador – Farol.News

  4. Pingback: O Ditador – Conexão Política

  5. Pingback: Enxugando gelo | Reflexões e Utopias

  6. Pingback: Democracia é garantida pelo povo | Reflexões e Utopias

  7. Avatar

    resetado

    07.03.2019 at 18:18

    Gostaria de comentar a insustentabilidade da palavra homofobia.
    É algo digno de alguém que é excremento (aquele que entende buraco de fezes órgão sexual). pois não se sustenta sequer gramaticalmente.
    homo= semelhante, parecido aquilatado
    fobia= medo ojeriza, nojo
    Eu não nasci no ânus de minha mãe, eu sou do sexo masculino e só conheço dios, o meu e o feminino, e mesmo assim tentam me xingar de homofóbico???
    Eu não tenho NENHUMA semelhança com um EXCREMENTO (seres que entendem buraco de fezes órgão sexual, os nascidos desse “órgão sexual”), não sou coprolagmno, não sou coprofago, não sou coprolalo, logo não tenho nenhuma semelhança com esses seres imundos, logo não é poss´pivel me enquandrar como homofóbico, visto que não sou dessa espécie!
    Mas os juizes SÃO, tanto é que aquilatam em ódio absoluto as vaginas (aquelas que não devem ter parido esses trogados) a buraco de fezes!
    Legitimam que gente e excremento são a mesma coisa, todos “nascidos” de “órgão sexual” e se arvoram a dizer que viadagemn é raça! Axincalham as mulheres e suas vaginas aquilatadas a ânus de imundos fecalopatas!
    É mais do que evidente que trogados são BANDIDOS, larápios usurpadores do poder que nunca os elegeu! O poder emana do povo, isso é artigo pétreo de nossa constituição e esses degenerados, esses trogados devem ser enquadrados de acordo com a lei, como sequestradores do direito de todos, crime hediondo!
    Eu NUNCA votei para qualquer desses larápios para nada!
    Voto para o judiciário já, e com retroatividade de legislações favoráveis como a LOMAM, uma excrescência que legisla em causa própria!

    É evidente que só aquilatam buraco de fezes a órgão sexual e entendem antiviadagem como racismo os excrementos, pois esses são os nascidos desse órgão sexual e evidentemente são outra ESPÉCIE e não raça! Logo ter nojo e ódio de fecalopatas não é crime de racismo, é crime de “especismo”!!!
    E nós sustentamos esses excrementos (todos os que entendem que buraco de fezes é sim órgão sexual, são os “nascidos” desse órgão sexual”) do nascimento (ou seria defecada???) até na cova, vide auxilio funeral e maternidade!

    Greve geral de todos até que todos os trogados estejam na cadeia seria a solução, mas quem dos governantes que não tem teto de vidro cheio de processos?
    Só idiotas entendem que a governança nessa cloaca chamada brasil não é viciada e degenerada!
    E do jeito que está não basta só um Bolsonaro, é preciso um exército bolsonaresco e olhe lá!!!

  8. Avatar

    Valmiro

    24.02.2019 at 09:50

    Essa atitude do STF é de causar perplexidade a qualquer cidadão.
    Querer mudar a estrutura biológica humana a partir da interpretação de ministros senis ou bandidos escondidos atrás de capas. Não me lembro de algo semelhante ocorrido no país.
    Isso significa a destruição da estrutura social como a família e a Igreja. As consequências só Deus sabe.
    Nunca pensei que veria tanta imbecilidade travestida de intelectualidade.

  9. Avatar

    ROBERTO ALEXANDRE RAMOS RUIZ

    23.02.2019 at 23:58

    Excelente artigo!

  10. Avatar

    Fabiano

    23.02.2019 at 19:34

    Ou seja, aquilo que nao passa no congresso por serem pautas impopulares e rejeitadas pela população (porque o congresso mede os anseios da populacao e tambem aquilo que os faz perder votos na eleição), o STF quer empurrar goela a baixo porque são inimputáveis. Nao sei me expressar corretamente, qualquer mal entendido interpretem da melhor maneira possivel para todos. Criticas servem para o bem, para melhora.

    • Avatar

      Fabiano

      25.02.2019 at 04:30

      Mas é claro, sou totalmente contra a violencia e discriminaçao a quem quer que seja, porém essa fala do ministro sobre “torna-se mulher” é que torna o debate contaminado e nao serio.

  11. Avatar

    Fabiano

    23.02.2019 at 19:17

    Essa é a finalidade do STF (quanto ao enquadramento da homofobia como racismo)
    de mudar a constituicao que só registrou genero masculino e feminino em seus termos, ou seja, certamente o STF está realizando a PEC por conta própria, com um grupinho de 11 ministros nao eleitos. A Venezuela vive a ditadura das forças armadas e o Brasil a ditadura do judiciário ao ir alem de suas atribuições. Dura realidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites