O Brasil precisa sair do subterrâneo das ilusões e voltar à superfície da realidade

Autor: 2 Comentários Compartilhar:
Imagem: Divulgação | Conexão Política

Aos eleitores brasileiros em busca da verdade, é sempre bom lembrar que somente com muita coragem e disposição conseguiremos promover uma mudança real em nossa política, tanto internamente, contra tudo que de ruim foi enraizado pela esquerda nas últimas décadas em nossa sociedade e em todo o Estado brasileiro, bem como regionalmente, contra a grande catástrofe do socialismo que afeta hoje toda a América Latina.

Costumo dizer que o brasileiro se encontra hoje em um subterrâneo de imagens distorcidas, sons estranhos e palavras incompreensíveis, ao mesmo tempo que líderes desse mundo paralelo, aqueles que se alternam no poder pedem por calma e “ponderação”. Prometem — os próprios criadores do caos — corrigir esse estado de coisas. O eleitor incauto é rendido e cooptado aí mesmo; o eleitor desconfiado se desvencilha dessas promessas desonestas e busca por algo confiável.

Precisamos de uma espécie de elevador de grande capacidade e com muita força para trazer toda sociedade de volta à superfície para que ela possa ver com os próprios olhos o formato real das coisas, suas cores, voltar a entender o que é dito e, mais importante, conseguir olhar para trás e identificar todos aqueles conciliadores do mau, gestores da mesmice, e vê-los como um passado que não pode ser esquecido para que o erro não seja repetido em tempo algum.

Só conseguiremos nos salvar desse mundo perturbador se procurarmos por menos promessas populistas e por mais e melhores valores. É isso que essa eleição exige, ela nos dá uma oportunidade única de escolhermos um líder que possa nos ajudar a redescobrir aquilo que é nosso Brasil de verdade.

Não podemos mais votar na melhor produção cinematográfica de TV, no candidato com a mais bonita identidade visual, no candidato que se abastece do sistema — e de todo nosso dinheiro — para financiar grandes equipes e altíssimos custos de campanha. Não podemos votar como votávamos até então sob pena de, repetindo a mesma fórmula, obtermos os mesmos resultados de sempre. Precisamos votar na realidade, não mais na maquiagem.

O establishment está ameaçado como nunca esteve, é chegada nossa hora. Sejam bem-vindos às eleições que podem trazer o Brasil de volta à realidade.

Post anterior

Bolsonaro segue crescendo e chega a 33%, diz Pesquisa FSB/BTG

Próximo post

Felipe Melo dedica gol a Bolsonaro

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. O jogo político de há muito tempo, está viciado.As cartas são marcadas.A corrupção é o rei de copas.Sem ela, candidatos não se elegem. Da mesma forma no discurso” do faz de contas”. A verdade é proibida. Quem a defende fica fora do jogo. Também não se elege. A mentira, farsa, é o tempero.O PT se aproveita disso com maestria. O “divino” Lula nesse mar da hipocrisia, nada de braçadas.A melhor mercadoria para ele são os pobres. Oferece fantasia para eles. Por sua carência de educação e miséria, aceita promessas.Assim, os petistas se tornam o paizão dos pobres.Para manter esse status usam de assistencialismo e paternalismo.Com isso, óbvio, que o país não progride. Sem um política revolucionária na educação, vamos chover no molhado. O tempo é implacável para aqueles que não fazem bom proveito dele.Se desprezarmos o futuro, bons frutos não serão colhidos. Basta de mentiras, farsas. Vamos resgatar a verdade de seu cativeiro.

  2. Ó QUE É MAIS INCRÍVEL NO BRASIL NOS DIAS DE HOJE É QUE OS MESMOS QUE ARREBENTARAM COM PAÍS POR DÉCADA ESTÃO AI NAS RUAS, NA TV E NO RÁDIO PROMETENDO FAZER O CONTRÁRIO AGORA ELE PROMETE MUDANÇA MAIS DE 4 EM 4 ANOS ELES PROMETEM AS MESMAS CIOSAS E NUNCA CUMPRIU E NÃO VAI SER DIFERENTE DESTA VEZ ELES NÃO VÃO CUMPRIR NOVAMENTE O ELEITOR TEM A OBRIGAÇÃO DE ANALISAR CADA CANDIDATO MAIS PARA ESTA ANÁLISE TEM QUE VOLTAR NO TEMPO E VER A QUANTIDADES DE OBRAS PARADAS, VER SE O CANDIDATO TEM ENVOLVIMENTO COM A JUSTIÇA EM ESPECIAL NA LAVA JATO POR QUE SE AGENTE FOR ANALISAR DIREITINHO É UMA MINORIA DOS 13 CANDIDATOS QUE TA COM A FICHA LIMPA EU VOU DE BOLSONARO DESTA VEZ JÁ CANSEI DE VOTAR NOS OUTROS QUE SÓ PROMETE E NUNCA CUMPRE TA NA HORA DE MUDAR ESTE CENÁRIO DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO VAMOS DIZER NÃO A ESTA CORJA DE CORRUPTOS NAS URNAS OU VAMOS CORRER O RISCO DE VIRAR UMA VENEZUELA JÁ NO ANO QUE VEM ACORDAM BRASILEIROS NÃO DEIXE SER ENGANADO POR ESTES CORRUPTOS QUE VEM NOS ROUBANDO DESDE AS DIRETAS JÁ FOILA QUE COMEÇOU ESTA DESGRAÇA DE PROPINA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.