Redes Sociais

Artigo

“Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar”

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

“Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar” 15
Imagem: Wilson Junior/Estadão

Segundo a coluna ‘Cultura’ do jornal Estadão, o movimento que vem ocorrendo em torno da morte da vereadora Marielle Franco […] “é simples: quer-se uma nova política”.

“Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar” ganhou uma nova versão: “Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar – e racista”, o texto do Marcelo Rubens Paiva destaca as palavras utilizadas no ajuntamento.

Segundo a matéria, “não tinha bandeiras do PT ou centrais sindicais. Nem dos partidos comunistas”.

O texto continua: “Era muita gente, que jamais será contabilizada (especialmente pela PM, em que se pedia o fim)”.

MINHA HUMILDE OPINIÃO:

No estado do Rio de Janeiro, foram assassinadas 6.371 pessoas no ano passado, das quais 134 eram PM’s. Em vez destes grupos (caso Marielle) protestarem contra o narcotráfico e a bandidagem, glamorizam o fim da PM, e agora com morte da veradora, protestam contra a intervenção. É incrível, como estão sempre do lado errado. A hipocrisia da esquerda não tem limites. 

E, com relação ao texto do Marcelo Rubens Paiva, na coluna do Estadão, o texto fala por si. Não preciso dizer mais nada.

Leia o conteúdo completo

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites