Redes Sociais

Artigo

Haddad não pode ver uma vergonha que se joga para passar

Redação

Publicado

em

Haddad não pode ver uma vergonha que se joga para passar 19
Reprodução / Internet

Que esquerdista gostam de politizar tragédias para parecerem alguma coisa que preste todos já sabem. Onde há esquerdista, teve ou haverá alguma desgraça. São como fumaça que anunciam fogo, como aves de rapina sebosas que anunciam putrefação. 

Mas a liberdade na internet não perdoa e, por sorte, muita gente informada acaba respondendo esses sujeitos, demonstrando quem realmente são: amantes do atraso, da desgraça e desinformação proposital. A bola da vez foi (novamente) o Fernando Haddad. 

Ele tentou lacrar sobre a desgraça mais atual: o incêndio em Notre-Dame. Citando a manchete do G1 (Bilionários se mobilizam para reconstruir Notre-Dame) ele disse: “Será que bilionários brasileiros se mobilizarão para reconstruir o Museu Nacional? Calma, é só uma pergunta!” 

Ele ignora que a culpa toda do Museu nacional ter pegado fogo da gestão esquerdista da UFRJ. Cabe também lembrar que o petista gastou 35,3 milhões de reais em sua campanha para presidente. Dinheiro que seria muito bem usado em outros projetos.

Deixo abaixo alguns tweets para que acompanhem essa novela vergonhosa, na qual Fernando Haddad ama atuar como maior coadjuvante. 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites