Redes Sociais

Artigo

Nova direita, nova esquerda globalista e velha esquerda revolucionária: a corrida pelo executivo

Redação

Publicado

em

Imagem: Conexão Política

Luiz Philippe de Orleans e Bragança, príncipe do Brasil, fez uma declaração em sua página no Facebook, onde expressa sua opinião sobre a divisão da direita. 

Pela primeira vez na corrida eleitoral, uma pessoa com um patamar social elevado colocou Bolsonaro, Amoêdo e Flávio Rocha, no mesmo páreo —intitulando de “Nova Direita“. Alckmin, Álvaro Dias e Marina Silva — “Nova Esquerda Globalista“. Ciro Gomes, D’Avila e Bolsonaro — “Velha Esquerda Revolucionária“. 

Jair Bolsonaro anunciou sua candidatura, na noite do dia 7. O número da chapa do pré-candidato nas eleições será 17. O vice ainda não foi escolhido, no entanto, Magno Malta é um nome muito cogitado. Ele esteve na cerimônia de filiação de Bolsonaro, e disse que a princípio segue como senador.

Amoêdo anunciou sua candidatura em novembro de 2017, o número da chapa do pré-candidato nas eleições será 30. O vice ainda não foi escolhido.

Flávio Rocha ainda não anunciou sua candidatura, mas não esconde interesse em participar da corrida eleitoral.

Esses são os candidatos, denominados, “Nova Direita”.

Geraldo Alckmin anunciou sua candidatura na noite do dia 6, o número da chapa do pré-candidato nas eleições será 45. O vice ainda não foi escolhido.

Álvaro Dias anunciou sua candidatura em novembro de 2017, o número da chapa do pré-candidato nas eleições será 19. O vice ainda não foi escolhido.

Marina Silva anunciou sua pré-candidatura em 2017, o número da chapa da pré-candidata nas eleições será 18. O vice ainda não foi escolhido.

Esses são os candidatos, denominados, “Nova Esquerda Globalista”.

Ciro Gomes anunciou sua candidatura na noite do dia 8, o número da chapa do pré-candidato nas eleições será 12. O vice ainda não foi escolhido.

Manuela d’Ávila anunciou sua candidatura em novembro de 2017, o número da chapa da pré-candidata será 65. O vice ainda não foi escolhido.

Boulos anunciou sua candidatura no dia 4, o número da chapa do pré-candidato nas eleições será 50. A vice será Sonia Guajajara.

Esses são os candidatos, denominados, “Velha Esquerda Revolucionária”.

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]

alan correa criação de sites