Redes Sociais

Artigo

Da Redemocratização a Nova Era

Douglas Santos

Publicado

em

Imagem: Ueslei Marcelino | Reuters

A história classifica o fim do Regime Militar como a era da Redemocratização, ou Nova República. Corrupção, inflação, miséria e desgosto patriótico foram alguns dos vários transtornos que a turma da Social-Democracia ressuscitou na Nova República brasileira. Os anos 80 e 90 são ditos como os anos em que o dinheiro não se via por muito tempo. A corrupção estava virando em cada esquina e a inflação estava maior que o Monte Roraima. Chegando nos anos 2000, o problema teve um crescimento exponencial — o Socialismo ganhou quatro eleições seguidas e transformou o país em lugar anti-empreendedorismo, em lar de corruptos e uma terra sem lei.

Mas falar do passado não é o objetivo deste artigo. Agora, o lema é falar do futuro. Jair Bolsonaro foi eleito o primeiro presidente da Nova Era, que tem o objetivo de instaurar no Brasil um lugar de ordem e progresso. Os maiores desafios serão instaurar uma economia forte e autossuficiente, uma educação democrática e séria, e uma reestruturação da segurança.

A Reforma da Previdência precisa ser aprovada, e isso deve ser cobrado dos deputados que no ano de 2018 vestiram a camisa do Brasil e se intitularam patriotas. Hoje, a melhor maneira de provar o patriotismo no Congresso é aprovando a Reforma da Previdência. A manutenção dos incentivos da Sudene, Sudam e Suframa precisam ser revistos para garantir uma maior integração econômica da Região Norte e Nordeste. A diminuição de impostos e a privatização são leis instauradas pelo povo ao eleger Jair Bolsonaro, ou seja, devem ser cumpridas.

A Ideologia de Gênero instaurada por professores comunistas precisa ser combatida, vencida e extinta. Nossos jovens estão se perdendo ainda no ensino fundamental, pois a educação é podre, falha e imoral. O ENEM precisa ser totalmente reformulado, as Universidades precisam ser reestruturadas e MEC precisa atualizar o currículo do ensino básico e médio.

Os presos federais precisam se sustentar, trabalhar obrigatoriamente nas mais diversas áreas, nem que seja limpando a Bahia de Guanabara ou pintando prédios avariados por meliantes. A vida para as pessoas que privam os outros de viverem deve ser difícil dentro da prisão, pois eles escolheram ir para lá, então devem sofrer o malefício de suas escolhas.

Enfim, espero que a Nova Era seja realmente um novo período da história brasileira, e que o presidente Jair Bolsonaro faça um bom governo.

CONTATO: [email protected] | Natural de Manaus, estudante de Ciências Econômicas e editor do Conexão Política.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Jurandir Souza

    07.01.2019 at 13:53

    TENHO CERTEZA QUE NOSSO PRESIDENTE MUDARÁ OS RUMOS DE NOSSO PAÍS JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL FAMÍLIA BRASILEIRA ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites