Redes Sociais

Artigo

Coordenador do MBL chama Bolsonaro de “tchutchuca de caminhoneiro”

O ativista liberal mostrou-se inconformado com a intervenção do governo contra um aumento abusivo no preço do diesel.

Anderson Feitosa

Publicado

em

Reprodução | MBL

Na tarde desta sexta-feira, 12, Renan Santos, coordenador nacional do MBL, lançou comentários ácidos contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, por causa da decisão de suspender o aumento de preços do diesel pela Petrobras.

Em um de seus tweets, Renan disse: “Não adianta ser tigrão no Twitter e ser tchutchuca com caminhoneiro”, retomando de forma irônica a ofensa proferida pelo deputado Zeca Dirceu contra o Ministro da Economia, Paulo Guedes, mas, agora, contra o presidente.

Os comentários começaram a surgir no Twitter de Renan logo após a decisão de Bolsonaro sobre a suspensão do reajuste de 5,7% no preço do diesel, aumento que provocaria desconforto na classe dos caminhoneiros, podendo culminar em mais uma greve que balançaria o País em um momento de retomada do crescimento econômico, da atração de investimentos e da passagem de pautas delicadas no congresso.

O primeiro post de Renan foi: “Acabei dormindo no carro e acordei no governo Dilma Rousseff”, em que faz uma comparação entre a postura econômica intervencionista de Dilma com a postura de Bolsonaro devido à decisão sobre o reajuste do diesel.

Logo mais, o ativista liberal continua, dizendo: “Atenção: tá liberado defender política de subsídios a lá Rousseff em nome da direita verdadeira. Críticos são sabotadores ou esquerdistas!”, que foi uma resposta em reação aos muitos comentários que recebeu do seu próprio público contra a sua postura ofensiva contra o governo.

Renan ainda chegou a comentar:

“Controle de preços é uma das coisas mais cretinas que podem ser feitas e sempre terminam em merda. Bolsonaro parece especialmente empenhado em interferir na Petrobras e jogar pra população a conta da ‘vanguarda caminhoneira”, ainda fazendo duras críticas ao posicionamento de Jair Bolsonaro contra o aumento abusivo de preços de combustíveis, que sufocam a classe trabalhadora do Brasil.

O que Renan e a turminha do MBL parecem não entender, no entanto, é a gravidade que seria, para o País, o fato de ter que enfrentar um greve de proporções gigantes, como ocorreu em Maio do ano passado, em um momento absolutamente decisivo, em que o governo tentar mudar abruptamente o rumo da política nacional.

Assim, eles continuam a defender, com uma postura infantil e inconsequente, a agenda liberal, por meio de um pragmatismo político que ignora uma visão mais madura e de médio/longo prazo, necessária para buscar a estabilidade econômica e o crescimento produtivo no Brasil.

Católico, conservador e patriota. Estudante de medicina e amante da Verdade. Membro do Movimento Brasil Conservador no Ceará. Deus Vult!

Publicidade
18 Comentários

18 Comments

  1. Lecimar de Souza

    13.04.2019 at 18:41

    Estes Merdas do MBL ta se achando muito importantes vai se fuder, na próxima eleição quem estiver ligados a eles ,vão se ferrar; traidores filhos da Putas

  2. Evaldo Rui Franco

    13.04.2019 at 15:59

    Que me perdoem os Renans mas tem dois que só não são mais FDP por serem unos.

  3. Eliane Moura

    13.04.2019 at 12:42

    Esse moleque é um merda, filhote de Bostaldo Azevedo.

  4. Alessandro

    13.04.2019 at 07:34

    Por isso tem que PRIVATIZAR essa petrobras, pois qualquer aumento acima do normal o governo tem que ficar intervindo, vende essa [email protected]#$ e abre o mercado de exploração de petroleo e gás natural no Brasil, pra incentivar a competição e baratear os custos, sem esquecer da reforma tributária exigindo em contrapartida dos governadores que reduzam o ICMS.

  5. marlonalvesmatos333333

    13.04.2019 at 00:06

    Tinha que ser essa bosta de MBL msm

  6. THIAGO COSTA CARDOSO

    12.04.2019 at 22:46

    MBL começaram a mostrar sua verdadeira face. Bando putinha do poder, soça fabianos até no baixo nível das declarações! O libertário Paulo Kogos lá em 2015 nos alertou quem eram essa cambada de soça, pra toda libertycon ver e ouvir! A única diferença entre o zeca Dirceu e o Renan putinha soça???? É que um mal caráter e escória, mas não esconde em nenhum momento o que é. Já outro…. Enganou e continua enganando uma galera conservadora por ai.

  7. Pedro Rocha

    12.04.2019 at 21:28

    Nem vou perder tempo com esse sujeito. Sua biografia já é suja o suficiente para falar por si só:

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/08/mbl-sofre-acao-de-despejo-e-um-de-seus-lideres-tem-divida-de-r-44-milhoes.htm

    A fonte é de esquerda, mas ele foi entrevistado na reportagem.

  8. Wellington

    12.04.2019 at 20:34

    Esse MBL nunca me enganou, um bando de muleques que acham que sabe tudo de política de vez ou outra que alguns falam coisas sensatas, mas na maior parte do tempo só falam bosta, caso desse sujeito aí.
    Essa decisão do presidente em congelar os preços nas refinarias foi uma atitude sensata, porque todos nós vimos o que a paralisação dos caminhoneiros causa no país, desabastecimentos de produtos foi uma delas, infelizmente o Brasil é quase totalmente dependente dos caminhoneiros pra quase todo abastecimento, 35 anos de governo esquerdista não foi capaz de investir em outros meios de escoar as mercadorias, coube ao governo atual fazer o necessário para sanar a merda que o PT/PSDB fez com a infraestrutura do país, a solução encontrada e a mais inteligente no momento foi congelar os preços do combustível para os caminhoneiros não fazerem a patacoada de deixar o país paralisado.

    • Hamiltom

      12.04.2019 at 22:09

      Espero que Bolsonaro investa realmente na Ferrovia Norte e Sul Que seja possível não para tirar o ganha pão dos caminhoneiros mas para possibilitar que eles tenham um trajeto menor para levar as mercadorias até às ferrovias e não continuar esse trabalho desumano de ter que rodar cinco mil kms de norte a sul do Brasil arriscando suas vidas.

  9. Reinaldo Nascimento

    12.04.2019 at 19:56

    DECISÃO Sensata do Presidente em Favor do povo. A maioria desses LIberais doentes só se preocupam com a BOLSA. A solução definitiva é Abrir o Mercado de refino de petróleo e acabar com esse maldito MONOPÓLIO

  10. Cesar Augusto

    12.04.2019 at 19:36

    O Brasil poderia sofrer uma nova greve dos caminhoneiros como aconteceu ano passado. O problema, é que adeptos do Comunismo/Socialismo ou LIberais têm algo em comum: Acreditam em um mundo utópico e ideal que irá se adaptar aquilo que eles pensam “de repente”. O Presidente foi cauteloso. E, inclusive, falou que irá primeiro conversar com a equipe. Não é decisão definitiva.

  11. Leonardo Arruda

    12.04.2019 at 18:39

    Na verdade a Petrobrás poderia vender os derivados bem mais baratos. Não o faz porque acabaria com a concorrência dos importadores. Como todos sabem, o Brasil é o único país do mundo onde mais concorrência implica em maiores preços ao consumidor. Espantoso!

  12. Junior

    12.04.2019 at 18:34

    kkkk, o autor dessa merda de artigo não entende porra nenhuma de economia, assim como a dilma

    • marlonalvesmatos333333

      13.04.2019 at 00:05

      Vc que nao entende, era necessário essa suspensão, se não ia ficar pior ainda, ia ter greve e vc vayabvaga que nunca fez nada na vida ia ficar que nem um retardado na fila do posto por horas querendo comprar gasolina cara!

    • marlonalvesmatos333333

      13.04.2019 at 00:12

      Pelo visto é tu que não entende desgraça nenhuma de economia e quer pagar de liberalzinho burgues, foi mais do que necessária essa suspensão, pq se não ia ocorrer uma greve, o que ia piorar de vez a economia como no ano passado e você VAGABUNDO que nunca fez nada na vida e nunca fará! Ia ficar paradão que nem o retardado na fila do posto junto com os retardados querendo comprar gasolina caríssima! Pronto, falei a absoluta verdade!

  13. sinval fagundes sobrinho

    12.04.2019 at 18:02

    Esse Renan pisou na bola. Temos um presidente de bom senso, pois é ele que iria segurar o rojão no caso de uma greve de caminhoneiros. Imagina uma greve assim agora é o sonho de consumo da Esquerdalha. Espero que o MBL afaste esse garoto irresponsável.

  14. MARCUS Ritter Viana

    12.04.2019 at 17:59

    O imbecil tu bebeu ou cheirou? Não entendes merda nenhuma de política e fica querendo cagar regra, deixa de ser beócio. Acho que queres ser do movimento brasil imbecil, como tu, asno.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites