Redes Sociais

Colunistas

Serviçal da ditadura comunista da China comanda a OMS

Ailton Benedito

Publicado

em

Reprodução

Serviçal da ditadura comunista da China comanda a OMS, entidade que governadores e prefeitos do Brasil dizem seguir no enfrentamento da pandemia do víruschinês coronavírus.

Entretanto, nenhum eleitor votou naquele sujeito para comandar Estados e Municípios do Brasil.

Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do víruschinês coronavírus descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China.

“Especialistas genéricos”, jornalistas e democratas de retroescavadeira, a pretexto da pandemia do CoronaVírus VirusChinês, aplaudem e apoiam com entusiasmo as DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS que governadores e prefeitos estão infligindo as respectivas populações.

Eis o crimes contra a humanidade perpetrados pela OMS, a pretexto do CoronaVírus VírusChinês, que governadores e prefeitos no Brasil estão usando como argumento de autoridade para impor DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações [clique aqui]

Procurador da República em Goiás — exercendo a função de Secretário de Direitos Humanos e Defesa Coletiva da Procuradoria-Geral da República.

alan correa criação de sites