Redes Sociais

Análise

Caio Coppolla foi censurado?

No canal do Morning Show no YouTube, telespectadores do programa dizem que o comentarista foi censurado; entenda

Redação

Publicado

em

Reprodução | Site Rota2014 | Jovem Pan

Nesta sexta-feira (30), durante a exibição do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, o apresentador Edgard Piccoli interrompeu o comentarista Caio Coppolla, que tentava concluir seu raciocínio sobre o tema ‘crianças trans’.

Na bancada, os comentaristas discutiam sobre a medida proposta pela deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que visa impedir terapia hormonal a crianças e adolescentes trans.

Caio fazia um contraponto embasado no segmento conservador e foi interrompido por Fefito Oliveira e Paula Carvalho, que discordaram da opinião do analista político e apresentaram suas teses ao projeto que está em tramitação na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Assim que Fefito e Paula terminaram seus respectivos raciocínios, o normal seria que Caio Coppolla retomasse sua fala para concluir o que não tinha terminado de falar.

Entretanto, o âncora do programa tomou a palavra e afirmou que precisva “girar o assunto”, ou seja, finalizar a discussão sem a conclusão do comentarista.

Caio relutou: “Eu vou ser breve”.

“A gente tem que girar”, respondeu Edgar.

Nas redes sociais, internautas repudiaram a atitude do apresentador, acusando o programa de ser desonesto com o público.

O nome de Coppolla voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Assista ao vídeo!

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]

alan correa criação de sites