Redes Sociais

Artigo

A verdadeira face do comunismo em imagens

Maurício Costa

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Na tarde de ontem (26), realizei um thread em meu perfil pessoal no Twitter, que nada mais é do que uma sequência de tweets, no qual expus apenas um pouco dos horrores praticados pelos comunistas mundo afora.

Recebi muitos pedidos para que o conteúdo fosse disponibilizado de alguma forma que pudesse ser compartilhado em outras redes sociais. Sendo assim, resolvi utilizar minha coluna aqui para organizar melhor o material e facilitar tanto o acesso como o compartilhamento.

Acrescentei algumas informações que não foram postadas no Twitter por conta de algumas limitações, como o número de caracteres.

As imagens de fato são aterrorizantes, porém esta missão precisa ser cumprida, uma vez que tenho certeza que as velhas mídias jamais irão mostra-las. Então cabe a cada um de nós desempenhar, diariamente, o papel que deveria ser deles.

Vale lembrar que estes regimes genocidas são apoiados por grande parte da esquerda brasileira.

Vamos lá:

1) O início do pesadelo, Revolução Russa de 1917. O regime começa a retirar sua máscara e a mostrar sua verdadeira face, assim como a ditadura venezuelana está começando. O início dos assassinatos em massa.

2) Não importa o lugar, se os comunistas tomarem o poder, a história já mostrou que o fim é sempre será o mesmo: genocídio.

Os bolchevistas atacam a Estônia – 1919.
O bolchevismo aterroriza a Polônia e a Hungria.

3) Militantes comunistas húngaros vangloriando-se com sua vítima torturada e morta. Sabe o que é ainda pior? Geralmente, o comunismo não mata inimigos em guerra, assassina a própria população em tempo de paz.

4) Crianças russas vivas e outras mortas, vítimas da fome – 1921-1922. Infelizmente, já começam a surgir casos como estes na Venezuela.

5) Holodomor, ou também conhecida como a Grande Fome na Ucrânia. 1929-1932. Regime comunista, apoiado pela esquerda brasileira.

6) Crianças ucranianas famintas. Vítimas do regime comunista, defendido pelo Partido Comunista do Brasil.

7) Campos de concentração soviéticos (as velhas mídias mostram apenas os campos nazistas):

8) O comunismo pelo mundo afora: terror e violência em escala mundial! O próximo iria ser o Brasil, se continuasse no mesmo caminho.

9) A Espanha sob a bolchevização comunista: loucura coletiva.

10) Nas imagens abaixo, podemos ver o ódio dos comunistas pelo cristianismo, ou seja, não é de hoje, está em sua essência:

– Incêndio criminoso de um colégio católico, praticado por esquerdistas, (1931);

– Uma religiosa destruída sendo socorrida por populares;

– Vandalismo comunista na Capela de São José;

– Vandalismo no Colégio Chamartín.

– Bandos armados milicianos saqueiam objetos da Igreja.

– Uma igreja destruída pelos comunistas, Espanha, 1936.

– Túmulos de eclesiásticos profanados em uma Igreja espanhola, 1936: detalhe para o assoalho da igreja destruído.

– Padres salesianos assassinados pelos comunistas, 1936.

– Um eclesiástico, executado em 1º de setembro de 1936.

– Grupos paramilitares comunistas fazem tiro ao alvo na estátua do Sagrado Coração de Jesus, 1936.

11) Comunismo na Ásia: mais genocídios, como sempre. Por trás da cortina de ferro da Coreia do Norte.

12) China comunista: campeã mundial de violação dos direitos humanos. PCdoB vê como um exemplo a ser seguido!

13) Camboja: um país reduzido a um gigantesco cemitério.

14) Campo de concentração no Vietnã: os maus tratos e torturas são os métodos para que a população aceite a ideologia esquerdista dos seus opressores. Na última imagem, vemos vítimas fugindo, como sempre. Dos EUA ninguém foge, só das “maravilhosas democracias” comunistas.

15) A guerra de narrativas não começou agora, sempre construíram a história como se fosse tudo lindo e maravilhoso, tal como a esquerda brasileira tentou fazer parecer aqui.

16) As próximas imagens demonstram o que ocorre na Venezuela, que infelizmente está seguindo o mesmo caminho. A ditadura comunista de Nicolás Maduro é apoiada pela esquerda brasileira.

17) Enquanto o povo, e até mesmo os animais, morrem de fome, o ditador comunista Nicolás Maduro almoça em um restaurante de luxo e fuma charutos na Turquia. Apoiado pela esquerda brasileira.

18) Vídeo que mostra o ditador comunista Nicolás Maduro em restaurante de luxo. Viva a igualdade entre todos?

19) Como sempre, as vítimas do comunismo precisam fugir da ditadura para sobreviver e na Venezuela não tem sido diferente. Ditadura apoiada pela esquerda brasileira!

20) Esquerda brasileira apoia a ditadura venezuelana:

O que trouxe aqui é apenas um pouco do que o comunismo fez no mundo, mas que deveria ser suficiente para que esta ideologia demoníaca fosse combatida em todos os cantos do planeta, tal como é o nazismo.

É importante ressaltar que o comunismo é um movimento que está em constante mudança e adaptação, portanto, nunca deve ser julgado pelo seu sentido dicionarizado. Hoje, são poucas as vertentes em atividade que tentam chegar primeiro ao poder, por meio da força, e depois conquistar a hegemonia, a grande maioria alterou seu “modus operandi” e agora atua muito mais através da cultura, visando primeiro conquistar silenciosamente a hegemonia para depois então, sem encontrar obstáculos, chegar ao poder.

Mas não se enganem, seja qual for o método de atuação, no fim, sempre acabará em genocídio. Precisamos aprender com a história, assim como os poloneses, só peço a Deus que não tenhamos que sofrer como eles.  

Enviem comentários para o autor da coluna: [email protected]

Ser considerado chato e ultrapassado pelos jovens da minha idade é motivo de orgulho. Coordenador nacional do Movimento Brasil Conservador.

Publicidade
19 Comentários

19 Comments

  1. César

    16.04.2019 at 19:03

    Sou cristão e tudo, TUDO para mim tem explicação ou conselho na Bíblia. Se a Bíblia falar que é, é! Se falar que não é, não é e pronto!
    Há uns dias atrás procurei sobre o assunto na Bíblia, e vi este trecho sobre esquerda e direita. Logicamente que na época não existiam partidos políticos e sequer regime presidencialista, mas uma espécie de monarquia teocrática na Israel ocupada por Roma.
    Não sou tolo, sei que o trecho abaixo é de um contexto diferente, mas, pasmem, até na Palavra de Deus o termo “esquerda” se refere ao mal. Duvidam? Vamos ao trecho:
    * Mateus, 25:31-34 “E quando o Filho do homem vier em Sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então Se assentará no trono da Sua glória; E todas as nações serão reunidas diante Dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à Sua direita, mas os bodes à ESQUERDA. Então dirá o Rei aos que estiverem à Sua direita: Vinde, benditos de Meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;” Continua depois versículo 41: “Então dirá também aos que estiverem à Sua ESQUERDA: Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;” E termina em 46: “E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.”
    Interpretem como queiram…
    Deus abençoe a corajosa equipe do conexão política!

  2. Gilberto sebastião costa da silva

    12.04.2019 at 14:37

    Faltou mostrar os “artistas” e “intelectuais” que apoiam o sistema criminoso. Como: Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e muitos outros vagabundos traidores.

  3. Eita porra isso sim é que é um artigo. Pessoal acostumado a ler títulos da lacrosfera (nunca leem o conteúdo) e “bilhetes” do Anta ao se deparar com algo assim, nem entende o que é, pensa que é textão.

  4. Carolina

    30.03.2019 at 17:07

    Obrigada por nos trazer uma matéria tão rica! As fotos são chocantes. O último vídeo, onde jovens brasileiros cantam e dançam em homenagem ao ditador sanguinário Nicolás Maduro, é de dar náuseas. Eu tive que me segurar pra não vomitar. Você está de parabéns!!!

  5. Rogério Alves

    30.03.2019 at 12:24

    Maurício; Parabéns por essa coletânea de verdades que sempre foram mascaradas pela política de esquerda e apoaido pela emprensa tendenciosa e egoísta.

  6. Athylla Bastos

    30.03.2019 at 09:59

    Obrigado Maurício Costa pelo incrível artigo apenas mostrando os fatos, realidade e a verdade sobre a essência do comunismo. Parabéns!!!

  7. Marcello

    28.03.2019 at 20:24

    Sobre o PSDB, MDB e alguns políticos do DEM mas que seguem a linha do Centrão e do PSDB

    Na teoria o Socialismo Fabiano é menos radical, tem alguns pontos liberais, são a favor de privatizar, etc

    mas na PRÁTICA é outra

    PSDB já está ai a mais de 20 anos no Governo de SP e só da eles, só eles ganham.

    PSDB não é, nunca foi de DIREITA

    Na prática o que o PSDB quer é ter o controle total da mídia, do Brasil e de tudo e de todos igualzinho a países Comunistas como Cuba, China, etc

    Votei no BOLSONARO e to com BOLSONARO

    Pra mim o Presidente mais honesto e transparente que esse país já teve

    FORA PT, FORA PSDB, FORA PSOL, FORA PC do B, PCB, PDT.

    #USTRAVIVE

  8. Marcello

    28.03.2019 at 20:20

    O pior de tudo é cristãos que votam no PT, votam no Haddad.

    Pior de tudo também são pessoas que acham que o PSDB é de Direita, mas NÃO É

    PSDB é Esquerda

    PSDB é menchevique, socialismo Fabiano só que muita gente, acha que eles são de Centro Direita apenas por serem a favor de Privatizações.

    Vale lembrar que no Governo LULA privatizou também, a DILMA também privatizou muita coisa e os esquerdistas não sabem como explicar.

    O pior não é nem Lula, nem Dilma, pior é o CRESCIMENTO do PSOL, PCB e PC do B principalmente nas Universidades Públicas e também em particulares, faculdades renomadas como a Mackenzie, Anhembi Morumbi, Casper Líbero TA CHEIO DE ESQUERDISTAS

    Eu sou a favor de criarem leis, normas para ACABAREM com estas alas comunistas dentro de Escolas e Universidades

    ESCOLA SEM PARTIDO tem que ser aprovado em 100% em ambiente NACIONAL.

  9. Alessandro

    27.03.2019 at 23:33

    e pensar que ainda tem muitos cristãos que votam nesses partidos de extrema esquerda como o PT, PSOL, PCdoB e PDT que pra mim são os mais radicais, por não ter acesso a esse tipo de coisa.

    parabéns pela matéria as cenas são fortes, mas isso deveria ser mostrado nas escolas públicas para as pessoas saberem de fato oq foi o socialismo/comunismo

  10. Pingback: A verdadeira face do comunismo em imagens – O Grito

  11. Edison Nazareth

    27.03.2019 at 21:19

    Ótimo trabalho! Eis o motivo principal para eu odiar esses demônios assassinos!

  12. Deisson Diedrich

    27.03.2019 at 18:16

    Trabalho bem feito e necessário em nossos tempos. Parabéns!

  13. Isabel Machado

    27.03.2019 at 15:41

    O que dizer? Sou jornalista e confesso que não sabia muitos fatos descritos aqui. Só posso te dar os parabéns por esse resgate, por essa aula de história. Estou compartilhando em todas as minhas páginas e grupos. Obrigada é pouco, Maurício Costa.

  14. Wallace Emerich Garcia

    27.03.2019 at 15:15

    Excelente trabalho, fiz questão de compartilhar em minhas redes sociais.

  15. Maria Cristina de Mello e Souza

    27.03.2019 at 14:53

    O que mais me angustiou nesses anos pós-militares, foi ver a BANDEIRA do BRASIL,apenas servindo de ‘PANO de FUNDO’ para reuniões internacionais de ESQUERDA!!! Esses FALSOS LÍDERES, nunca souberam VALORIZAR a bandeira assim como o CHÃO do nosso PAÍS!

  16. Sérgio Ricardo

    27.03.2019 at 14:36

    Parabéns pelo trabalho. Muita gente continua adormecida, esperabde que “os outros” resolvam o problema.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites