Redes Sociais

Artigo

A verdadeira face do comunismo em imagens

Maurício Costa

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Na tarde de ontem (26), realizei um thread em meu perfil pessoal no Twitter, que nada mais é do que uma sequência de tweets, no qual expus apenas um pouco dos horrores praticados pelos comunistas mundo afora.

Recebi muitos pedidos para que o conteúdo fosse disponibilizado de alguma forma que pudesse ser compartilhado em outras redes sociais. Sendo assim, resolvi utilizar minha coluna aqui para organizar melhor o material e facilitar tanto o acesso como o compartilhamento.

Acrescentei algumas informações que não foram postadas no Twitter por conta de algumas limitações, como o número de caracteres.

As imagens de fato são aterrorizantes, porém esta missão precisa ser cumprida, uma vez que tenho certeza que as velhas mídias jamais irão mostra-las. Então cabe a cada um de nós desempenhar, diariamente, o papel que deveria ser deles.

Vale lembrar que estes regimes genocidas são apoiados por grande parte da esquerda brasileira.

Vamos lá:

1) O início do pesadelo, Revolução Russa de 1917. O regime começa a retirar sua máscara e a mostrar sua verdadeira face, assim como a ditadura venezuelana está começando. O início dos assassinatos em massa.

2) Não importa o lugar, se os comunistas tomarem o poder, a história já mostrou que o fim é sempre será o mesmo: genocídio.

Os bolchevistas atacam a Estônia – 1919.
O bolchevismo aterroriza a Polônia e a Hungria.

3) Militantes comunistas húngaros vangloriando-se com sua vítima torturada e morta. Sabe o que é ainda pior? Geralmente, o comunismo não mata inimigos em guerra, assassina a própria população em tempo de paz.

4) Crianças russas vivas e outras mortas, vítimas da fome – 1921-1922. Infelizmente, já começam a surgir casos como estes na Venezuela.

5) Holodomor, ou também conhecida como a Grande Fome na Ucrânia. 1929-1932. Regime comunista, apoiado pela esquerda brasileira.

6) Crianças ucranianas famintas. Vítimas do regime comunista, defendido pelo Partido Comunista do Brasil.

7) Campos de concentração soviéticos (as velhas mídias mostram apenas os campos nazistas):

8) O comunismo pelo mundo afora: terror e violência em escala mundial! O próximo iria ser o Brasil, se continuasse no mesmo caminho.

9) A Espanha sob a bolchevização comunista: loucura coletiva.

10) Nas imagens abaixo, podemos ver o ódio dos comunistas pelo cristianismo, ou seja, não é de hoje, está em sua essência:

– Incêndio criminoso de um colégio católico, praticado por esquerdistas, (1931);

– Uma religiosa destruída sendo socorrida por populares;

– Vandalismo comunista na Capela de São José;

– Vandalismo no Colégio Chamartín.

– Bandos armados milicianos saqueiam objetos da Igreja.

– Uma igreja destruída pelos comunistas, Espanha, 1936.

– Túmulos de eclesiásticos profanados em uma Igreja espanhola, 1936: detalhe para o assoalho da igreja destruído.

– Padres salesianos assassinados pelos comunistas, 1936.

– Um eclesiástico, executado em 1º de setembro de 1936.

– Grupos paramilitares comunistas fazem tiro ao alvo na estátua do Sagrado Coração de Jesus, 1936.

11) Comunismo na Ásia: mais genocídios, como sempre. Por trás da cortina de ferro da Coreia do Norte.

12) China comunista: campeã mundial de violação dos direitos humanos. PCdoB vê como um exemplo a ser seguido!

13) Camboja: um país reduzido a um gigantesco cemitério.

14) Campo de concentração no Vietnã: os maus tratos e torturas são os métodos para que a população aceite a ideologia esquerdista dos seus opressores. Na última imagem, vemos vítimas fugindo, como sempre. Dos EUA ninguém foge, só das “maravilhosas democracias” comunistas.

15) A guerra de narrativas não começou agora, sempre construíram a história como se fosse tudo lindo e maravilhoso, tal como a esquerda brasileira tentou fazer parecer aqui.

16) As próximas imagens demonstram o que ocorre na Venezuela, que infelizmente está seguindo o mesmo caminho. A ditadura comunista de Nicolás Maduro é apoiada pela esquerda brasileira.

17) Enquanto o povo, e até mesmo os animais, morrem de fome, o ditador comunista Nicolás Maduro almoça em um restaurante de luxo e fuma charutos na Turquia. Apoiado pela esquerda brasileira.

18) Vídeo que mostra o ditador comunista Nicolás Maduro em restaurante de luxo. Viva a igualdade entre todos?

19) Como sempre, as vítimas do comunismo precisam fugir da ditadura para sobreviver e na Venezuela não tem sido diferente. Ditadura apoiada pela esquerda brasileira!

20) Esquerda brasileira apoia a ditadura venezuelana:

O que trouxe aqui é apenas um pouco do que o comunismo fez no mundo, mas que deveria ser suficiente para que esta ideologia demoníaca fosse combatida em todos os cantos do planeta, tal como é o nazismo.

É importante ressaltar que o comunismo é um movimento que está em constante mudança e adaptação, portanto, nunca deve ser julgado pelo seu sentido dicionarizado. Hoje, são poucas as vertentes em atividade que tentam chegar primeiro ao poder, por meio da força, e depois conquistar a hegemonia, a grande maioria alterou seu “modus operandi” e agora atua muito mais através da cultura, visando primeiro conquistar silenciosamente a hegemonia para depois então, sem encontrar obstáculos, chegar ao poder.

Mas não se enganem, seja qual for o método de atuação, no fim, sempre acabará em genocídio. Precisamos aprender com a história, assim como os poloneses, só peço a Deus que não tenhamos que sofrer como eles.  

Enviem comentários para o autor da coluna: [email protected]

Ser considerado chato e ultrapassado pelos jovens da minha idade é motivo de orgulho. Coordenador nacional do Movimento Brasil Conservador.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites