Redes Sociais

Artigo

A única coisa que faz o político sentir medo é o povo nas ruas

Davy Albuquerque

Publicado

em

Divulgação | Conexão Política

O medo é real! Autoridades estão pedindo ‘pelo amor de Deus’ para o povo brasileiro não ir às ruas em apoio ao governo do presidente da República que vem lutando sozinho contra a velha política.

Iremos atendê-los e engolirmos nossas insatisfações ou lutaremos pelo nosso direito?

A oposição (com apoio da Janaina Paschoal) quer deslegitimar o ato do dia 15/3 de tal maneira que já estão usando o coronavírus pra tentar impedir o direito democrático do povo ir às ruas.

Eles também tentarão impedir a aglomeração nos transportes públicos ou em jogos de futebol?

Eu avisei que isso ia acontecer! Os isentões iriam usar a disseminação do coronavírus para tentar impedir as manifestações do dia 15/03.

Se a possibilidade do vírus não foi capaz de parar o país no carnaval, não é agora que iremos recuar.

Não acredito que o primeiro caso confirmado de coronavírus no Brasil e os demais casos que estão sendo averiguados estejam sendo veiculados para atrapalhar as manifestações. Contudo, tenho certeza que a oposição usará isso para impedir que o povo vá às ruas.

Linguagem clara e direta: a Câmara, o Senado, o STF e a mídia estão sentindo o forte sentimento de insatisfação que toma conta da população brasileira.

O povo não está mais ignorante e omisso como tempos atrás. Dia 15/3 tem tudo para ser mais um dia histórico! Não recuaremos!

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

alan correa criação de sites