Redes Sociais

Análise

A crise histórica do Governo Bolsonaro

O primeiro Presidente que vem à Brasília com uma proposta diferente, em contra-mão a tudo que o Brasil perdeu nas últimas décadas, e buscando reconstruir uma nação devastada pelo PT, é incansavelmente atacado por setores da extrema-esquerda e da mídia.

Anderson Feitosa

Publicado

em

Esta semana decorreu com mais um salto marcante da Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA), que bateu o índice recorde de 103 mil pontos, inédito no histórico do mercado de ações brasileiro. Resultado que reflete os grandes feitos do Governo Bolsonaro até aqui, ainda tímidos diante dos planos a médio e longo prazo que sua equipe econômica promete alcançar.

De fato, Bolsonaro tem mostrado ao mundo para que veio. O Brasil está chamando a atenção de investidores nacionais e estrangeiros para o novo momento de política econômica e diplomática que está passando a viver. O acordo histórico do Mercosul, a redução de impostos, a abertura de diversos setores do mercado para empresas internacionais, a redução estatal e a desburocratização são alguns dos mais importantes atrativos para a classe empresarial.

O cômico da situação é ver vários ícones da ultra-oposição e da extrema-imprensa alegando, quase que semanalmente, que o novo Governo está passando por alguma crise. O acusam de tudo e tudo pode comprometer, segundo eles, o nosso Presidente. Mas os resultados e as conquistas, por si só e diariamente, expõem ao ridículo a falácia desses grupos, que não passam de inimigos do Brasil.

Enquanto isso, por outro lado, o Partido dos Trabalhadores (que mais se parece com Partido dos Ladrões) está sucumbindo cada vez mais. Nesta semana a delação de Palocci revelou um desvio de inacreditáveis 500 BILHÕES de reais do dinheiro público via BNDES. Tudo liderado e orquestrado por Lula e sua corja de petistas idólatras.

Nosso país não foi roubado. Ele foi devorado por bandidos corruptos tal como uma carniça é devorada por urubus famintos.

Mas o primeiro Presidente que vem à Brasília com uma proposta diferente, em contra-mão a tudo que o Brasil perdeu nas últimas décadas, e buscando reconstruir uma nação devastada pelo PT, é incansavelmente atacado por setores da extrema-esquerda e da mídia, que em seus delírios psicóticos inventam diversas crises jamais existentes.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Católico, conservador e patriota. Estudante de medicina e amante da Verdade. Membro do Movimento Brasil Conservador no Ceará. Deus Vult!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites
2r1cl5phksggddln