A corrida eleitoral nunca foi tão digital

Autor: 2 Comentários Compartilhar:
Imagem: Divulgação

Provavelmente, na candeia de um quarto, você está lendo este artigo do seu dispositivo móvel. Dormisse com o vosso celular carregando? Não precisamos ir longe para observar o quão tangível será a influência do ambiente virtual nas eleições que chegam a galope.

Da mesma forma, como ficamos quando o nosso aparelho chega aos 15% restantes de bateria, atordoados estão, aqueles que ainda não se adaptaram a este novo cenário.

Discorro, aqui, sobre o tão debatido “tempo de televisão” que, terá, cada pretendente ao posto mais alto da República Federativa do Brasil.

Há, no ar, e na alcova dos desatualizados, a mentirosa ideia de que tal tempo será de “extrema importância” para os que figuram com a menor porcentagem, nas pesquisas de intenções de votos. Há, também no ar, o devaneio de que a “disputa ainda não começou”.

Dada a retumbante repercussão da maratona de sabatinas ao candidato, praticamente possível provar que os que pensam da maneira descrita acima, estão completamente equivocados.

Neste alto de ovos a frigir, no qual já nos encontramos, todo e qualquer fato político e público, reverbera em demasia. São desdobramentos de uma sabatina assim, os facilitadores da concisa impressão da presença do representante do PSL no segundo turno pela disputa à presidência.

Esqueçamos, por um momento, o degradante papel da imprensa brasileira como um todo.

Foquemos os nossos olhares ao povo. Todo o povo que trabalha gratuitamente para Jair Bolsonaro no dia-a-dia.

Este povo movimenta um montante de informações tão grande, que seu volume é capaz de transgredir as paredes da grande mídia e consagrar como protagonista, o todo poderoso ciberespaço.

A modernidade líquida está se solidificando. Forte como rocha, rica como pérola, alta como uma montanha. Não subestimem a força da internet, porque o povo está conectado.

Post anterior

O que fizeram com o nosso país? Acorda, Brasil!

Próximo post

TRF-4 nega pedido de defesa de Lula para que ele participe de debate na TV

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. SEM VERBA PUBLICA, SEM TEMPO DE TV E RÁDIO OS CONECTADOS VAI ELEGER JAIR BOLSONARO E O GENERAL MOURÃO PARA O BEM DO BRASIL E CONTRA A CORRUPÇÃO VAMOS JUSNTOS MUDAR O BRASIL

  2. Brilhante dissertação Alexandre! Você descreve o mais real cenário político e desnuda de vez as controvérsias sem fundamento! Nenhum discurso, falsas pesquisas ou qualquer tipo de perseguição, irá deter o avanço fulgurante do Deputado Jair Bolsonaro ao Governo do Brasil,! Um País que.tanto necessita de cidadãos íntegros refazendo a história do nosso Brasil! Eu voto em Jair Bolsonaro e.faco Campanha!!! De graça! Parabéns pelo seu jornalismo de alto nível! Obrigada!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.