Redes Sociais

Ao Vivo

Ao vivo: CCJ da Câmara vota relatório da reforma da Previdência

Davy Albuquerque

Publicado

em

Ao vivo: CCJ da Câmara vota relatório da reforma da Previdência

Começou há pouco a sessão da CCJ da Câmara dos Deputados destinada à votação do parecer do deputado Marcelo Freitas (PSL), pela admissibilidade da reforma da Previdência.

A oposição fará de tudo para adiar a votação.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

  1. MARCOS ELENILDO FERREIRA

    17.04.2019 at 20:34

    Essa reforma é uma vergonha ,uma covardia, uma crueldade contra o trabalhador .. menos pra a elite podre : Forcas armadas, Parlamentares e o Judiciário ??? Hein . Que tipo de igualdade e justiça é essa ???

  2. Marcus Ritter

    17.04.2019 at 17:45

    Os esquerdopatas estão vibrando, conseguiram mais uma postergação, vamos ver na próxima terça-feira quais argumentos vão usar para poderem, mais uma vez postergar, e isso com a maioria querendo votar e terminar a agonia.

  3. RAIMUNDO EDSON CELEDÕNIO

    17.04.2019 at 12:03

    Há muito tempo esta instituição deixou de cumprir suas funções institucionais. Os gregos, antigamente, se reunião em praça pública para as tomadas de decisões, até que descobriram, a eleição de representantes, para ganhar tempo. Nos nossos dias esperava-se, que estes representantes fossem úteis às aspirações de quem lhes paga seus altos salários. Entretanto, em 1898, inventaram o famoso pacto de governabilidade, o famoso TOMALADACÁ. Confundem alhos com bugalhos, e nos trapaceiam desde então. Três PODERES INDEPENDENTES! FAZ-NOS RIR. independentes de que mesmo. O Executivo oferece a JOIA DA COROA, para o LEGISLATIVO aprovar o seu orçamento fictício, onde apregoa que vai gastar “N”, quando sabe que vai arrecadar “N – X), pode isso? Não pode. Porque as normas constitucionais da coroa estabelecem que só pode gastar o que tem. E que orçamento é esse senhores do poder Legislativo? Só com muito TOMALADACÁ ESTE ORÇAMENTO PODE SER APROVADO. E pior do que isso, este mesmo poder que autorizou esta FICÇÃO ORÇAMENTÁRIA, vai fiscalizar sua execução. NOVAMENTE o jogo surjo DO TOMALADACÁ, para aprová-lo. Ai o executou desta ficção, diz que precisa de maioria no LEGISLATIVO para governar. E a independência entre estas instituições pode existir? Nem que a vaca tursa.

  4. Ezequiel Rodrigues

    17.04.2019 at 11:31

    Eita rapaz, na manchete eu li, CCJ Veta relatório da previdência….kkkk

    • Juliano Favart

      17.04.2019 at 11:51

      A Esquerda não quer que o Brasil progrida, o intuito deles é travar o pais. Para eles quanto pior, melhor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites