Redes Sociais

Análise

Marcia Tiburi defendeu bandido e agora fugiu com medo de “violência”? Como assim, Brasil?

Publicado

em

Foto: Marlene Bergamo / Folhapress

Em entrevista para o Universa, Marcia Tiburi respondeu: “Esse convite [de ser candidata ao governo do Rio de Janeiro] era inegável. Como voce [sic] vai negar um convite do Lula? O Lula, da cadeia, me mandou um prefácio para o meu livro. Que pessoa é essa? Eu não negaria isso ao Lula e muito menos ao PT, que é um partido que eu acredito que fez muito pelo Brasil. Mas ao mesmo tempo eu não preciso ser mártir”.

Pela declaração, o leitor que não conhecia a Marcia Tiburi passa a conhecer pelo simples fato de estar no PT e de adorar o Lula, preso por corrupção. Tiburi, que tanto defendeu bandido, inventou de sair do Brasil, como Jean Wyllys, declarando falta de segurança no país.

“As pessoas do campo da segurança, policiais amigos, gente próxima, diziam “a gente vai te proteger, mas cuidado, não vá a certos lugares, se for em restaurantes, não senta na janela”. E eu ficava com medo e não ia, claro.”

Marcia diz ter sido vítima de Fake News (o mesmo papinho de político derrotado, como o Haddad), e que essas “desinformações” ameaçaram sua vida. Marcia não irá morar em um país comunista, claro que não. Irá para Paris, para manter a falta de coerência dos “progressistas”. “Estou morando em uma Universidade que abriga escritores em risco, tem mil atividades. Conhecendo a minha obra e a minha situação, me convidaram. Agora, vou para Paris porque meu marido que vai fazer um pós doutorado lá. Eu vou escrever e ele vai estudar”, afirmou.

No dia 14 Tibuti estará em nova York, em um evento em nome de Marielle, depois irá para Paris, onde terá um evento dia 26, sobre a proposta de uma rua chamada Marielle Franco (sem comentários…). 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
9 Comentários

9 Comments

  1. Pingback: Marcia Tiburi defendeu bandido e agora fugiu com medo de “violência”? Como assim, Brasil? – Conexão Política – DISSO VOCÊ SABE ? – MUNDO

  2. Manoel Oliveira Santos

    12.03.2019 at 12:06

    Marcia é uma curandeira igual ao seu comparsa Jean: ela está aproveitando a ida do “marido” para estudar, e armando essa falcatrua; para depois se fazer de vítima e criar estória para ganhar dinheiro. Observem como a justificativa dela é sem nexo.

  3. Edy Roy

    12.03.2019 at 05:30

    Esses esquerdistas se acham especiais… “fui pra uma Universidade que abriga escritores em risco!”… Existe desperdício de tempo e dinheiro pra fazer uma merda dessas???

    Márcia Tiburi, você também não “womansterrupting” que meus ouvidos não são penicos!!!

    JÁ VAI TARDE!!! AGORA VOCÊ VAI ENCHER O SACO DOS OUTROS COITADOS LÁ QUE VÃO TER QUE TE ATURAR… DEUS NOS LIVRE DE TANTA MERDA JUNTA NA MESMA CRIATURA!!!

  4. Ruy Campos

    12.03.2019 at 02:03

    Então ditos aliados do bandido LUlala, veem a público se declarar ser do PT e fogem do país? que país é esse? sem bandidagem, agora!!! antes sim era um terror, as escondidas!!!

  5. Clayton André

    12.03.2019 at 01:05

    Engraçado é que ela disse que tem uma lógica no assalto porque o assaltante é corrompido pelo capitalismo. Mas na hora de fazer o seu exílio teatrinho ela corre pra Paris, não quis ir pra Venezuela sentir a lógica do assalto socialista. Essa é a mesma que escreveu um livreco pretensamente ensinando a debater com fascistas, quem ela considera fascista é obviamente qualquer um que não reza pelo credo gramsciano dela, e quando Kim Kataguiri chegou na rádio a cumprimentou ela saiu correndo e berrando feito uma louca. É uma dessas figuras abjetas que o aparelhamento petista de certos departamentos da universidade brasileira produziu e que certamente não fará falta alguma por aqui. Outra que podia seguir o exemplo dela é Marilena Chauí, aquela que disse que odeia a classe média ganhando salário de marajá.

  6. Alberto de Araújo

    11.03.2019 at 20:42

    Folha morta. Bom que o vento espalhe para outro país.Desejo que as aves da mesma plumagem fazem o mesmo voo.Bom tratamento para dor de cotovelo. Que seja sem retorno.

  7. Elisa Ivanicska

    11.03.2019 at 20:38

    Socialista sendo o q todos nós sabemos , incoerentes . Quem vai se dar ao trabalho de fazer qualquer coisa contra as figurinhas bizarras , o jeanus e a adoradora de marginais e cus . É dela a frase ” o cu é lindo ” e a frase ” existe uma logica no assalto , o cidadão, foi contaminado pelo capitalismo e vai lá e assalta ” dito isso , nada mais a dizer . Perda de tempo tomar conhecimento de pessoas assim .

  8. Aurílio Nascimento

    11.03.2019 at 20:01

    Só uma pergunta: quem sustenta essa senhora? Escrever por escrever não dá tanto dinheiro assim.

    • Edy Roy

      12.03.2019 at 05:35

      Tem razão… o papel aceita qualquer porcaria nele escrita!
      Essa criatura comunista escreveu passando papel no cu!!!
      Nossa senhora… como essa Márcia Tiburi é INSUPORTÁVEL!!!

      POVO BRASILEIRO… FAÇA FESTA!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites