Imagem: Reprodução/Musas de direita
A hashtag #MulheresComBolsonaro está entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter desde à noite desta quinta-feira (26).
Nas postagens, diversas mulheres levantam bandeira em prol de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL. A hashtag já conta com 90 mil publicações.
Para a internauta Fabi Moller, “o militar não é contra mulheres, mas contra todos os corruptos que destruíram o Brasil”, comentou.
Entendam de uma vez Bolsonaro não é contra mulheres, ele é a favor do povo brasileiro, os inimigos são os Corruptos que acabaram com nosso país!!#MulheresComBolsonaro
— Fabiana R. Moller (@FabMoller) July 26, 2018
“Contra aborto, a favor da castração química e do porte de armas”, justificou Estéfanas de Paula ao declarar seu apoio a Bolsonaro.
Contra o aborto
A favor da castração química
A favor do porte de armas
Contra a esquerda
Conservador
Quer mais ou ta bom?— Estéfanas (@DePaulaEstefana) July 26, 2018
Na opinião dessas mulheres, a segurança pública precisa ser uma pauta urgente e o porte de armas deve ser liberado para legítima defesa.
Elas são contra políticas que legalizem o aborto e favoráveis ao (PL 5398/13), Projeto de Lei de Jair Bolsonaro que pune estupradores com a castração química.