Os fones de ouvido tradicionais, utilizados via cabo, já foram motivos de grande inovação e tendência no mercado tecnológico mundial.
Criados ainda no fim do século XIX, como headphones imensos, visando aperfeiçoar a comunicação em rádios e centrais de telefonia, esses equipamentos eram utilizados apenas em indústrias ou em centros residenciais.
Posteriormente, os fones passaram a ser utilizados para dar mobilidade à escuta musical. Lançado pela Sony Music em 1979, o walkman, dispositivo portátil que possibilitou o usuário ouvir música em público, de modo individual, usando um fone de ouvido. Até então, só era possível ter acesso a esses acessórios em ambientes coletivos como as ‘salas domésticas’ onde ficavam equipamentos de som, geralmente composto por toca discos ou reprodutores de caixas acústicas.
Os fones foram e continuam sendo os companheiros inseparáveis para aqueles que gostam de ouvir músicas, podcasts, ou até mesmo estudar e/ou trabalhar mais reservadamente. De lá pra cá, eles evoluíram. Os chamados fones sem fio ou wireless earbuds são alternativas úteis para se livrar dos incômodos cabos longos.
Na Braspeed, parceira do Conexão Política, as principais marcas de eletrônicos já disponibilizam modelos que se conectam ao seu celular, tablet ou computador via Bluetooth. Modelos que entregam excelente qualidade e durabilidade, com preços ainda mais atrativos e acessíveis.
Recém anunciada no ramo do e-commerce, a Braspeed conquistou clientes de todo o país por vender aparelhos de alta qualidade e com uma ampla logística de preço, frete gratuito para qualquer lugar do país e entrega rápida diferenciada dos demais concorrentes.
Acreditando no trabalho jornalístico que o Conexão Política tem desenvolvido nos últimos três anos, a Braspeed tornou-se a nossa principal parceira.
E, devido ao grande sucesso de vendas do último conteúdo publicitário sobre produtos de tecnologia, separamos uma nova seleção de produtos abaixo.
Confira: