A campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, perdeu o processo de danos morais que movia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Ela processou o parlamentar após comentários realizados por ele sobre a viagem de final de ano feita por ela com alguns amigos.
O conteúdo foi divulgado nas redes sociais de Thelma e reproduzido por Eduardo, que criticou a postura dela.
“Agora é definitivo! Thelminha, ex-BBB, perde pra mim na Justiça. Me processou por mostrar sua hipocrisia (recebeu R$ 180 mil da Prefeitura de SP pra mandar o povo ficar em casa, mas seguiu viajando normalmente). Pedido extinto pela Justiça, que reconheceu que falei a verdade”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro no Twitter.
Na decisão, a juíza Cinara Palhares, da 15ª Vara Cível de São Paulo, justificou que Thelma deixou transcorrer o prazo da emenda à petição inicial, solicitada pela Justiça.
Segundo o site Metrópoles, a ação pode ser proposta outra vez, pois não houve julgamento do mérito e a causa da extinção, que refere-se à falta de emenda à petição inicial, autoriza uma nova propositura da ação com o mesmo teor.
Ainda neste ano, no mês de janeiro, a ex-BBB teve um pedido de liminar contra Eduardo negado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).