Imagem: Conexão Política/Divulgação
Acredito em Deus. Procuro fazer o bem. Mas bandido bom é bandido morto mesmo – e isso é matemático. Morreu, não comete mais crimes.
Um degenerado chamado Natanael Búfalo estuprou uma garota em uma cidade pequena do Paraná, depois introduziu o cano do revólver nas partes íntimas dela, e foi preso.
Cumpriu uma pena mixuruca – saiu –veio para Maringá – ganhou a confiança de pastores de uma igreja – acabou adquirindo a familiaridade de uma garotinha de 9 anos, levou ela na casa dele com a estória de que iria buscar bolo para a festa da igreja – estuprou ela de todas as maneiras possíveis, por frente e por trás, e depois a matou estrangulada.
Em seguida, o criminoso a colocou no bagageiro de uma carro que locou só para cometer esse crime, e na zona rural estuprou o cadáver da garotinha em cima do capô do veículo e depois ateou fogo no corpinho da criança.
Outro degenerado estuprou e matou uma garota de 15 anos, em 2010, e em 2017, já solto: sequestrou, estuprou e matou uma garotinha de 6 anos em Umuarama.
Pena de morte já, mas já mesmo para bandidos desgraçados que destroem vidas inocentes. Se esses dois desgraçados que citei tivesses sido executados no primeiro crime, duas crianças estariam vivas em sua plenitude.
Respeito opiniões contrárias, mas essa é a minha e vou morrer defendendo ela. Esses são apenas dois casos de centenas e milhares no Brasil e no mundo. Bandido é lixo dos infernos que caiu sobre a terra.