Na semana do Dia das Crianças, a Portas Abertas – uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus – está incentivando a divulgar a causa da perseguição aos cristãos para as futuras gerações.
Para isso, a organização disponibilizou um vídeo sobre Hami, um menino cristão do Irã que participa de cultos domésticos na casa do pastor Milad. Porém, o pastor é preso por compartilhar sobre Jesus e o menino não entende o porquê disso ter acontecido. Assista à história completa.
Além disso, a Portas Abertas também preparou um e-book infantil que pode ser baixado gratuitamente no site da organização. O livro digital contém 10 atividades que reforçam o aprendizado bíblico ensinado pela história do menino iraniano. Ele está disponível para impressão.
O material pode ser usado com os filhos, alunos da Escola Bíblica ou crianças do seu círculo social. Dessa forma, a organização busca motivar as crianças a compartilharem o que aprenderam com amigos e familiares, fazendo a Igreja Perseguida ainda mais conhecida.