O presidente Jair Bolsonaro precisa ir em rede nacional de rádio e TV divulgar a verdade sobre os últimos acontecimentos no país.
A população inteira precisa saber a verdade.
É preciso mostrar a verdade, visto que a imprensa brasileira está completamente aparelhada por aqueles que ao longo das últimas décadas foram cúmplices de governos que saquearam o país.
A oposição, com apoio da imprensa brasileira está colocando o terror sobre a população, principalmente nos mais pobres, que não têm acesso à informação.
Até aqui, já presenciamos a imprensa e autoridades políticas defendendo grupos violentos em nome da ‘democracia’, além de criar fake news diárias para derrubar o presidente.
Presenciamos também uma vasta quantidade de denúncias contra grupo de governadores e prefeitos, que usa a pandemia para fazer desvios e mais desvios do dinheiro público.
E não podemos esquecer das medidas autoritárias que foram aplicadas nos últimos meses desde que a Covid-19 chegou no país: rastreio de celulares, detenção de cidadãos de bem e até mesmo a prisão de apoiadores do presidente que foram protestar em frente à casa de um ministro do STF.
Por fim, o inquérito ilegal do STF, que estabeleceu busca e apreensão contra apoiadores do governo.
Por esses e outros motivos, presidente Jair Bolsonaro, o senhor precisa fazer um pronunciamento em Rede Nacional.
É preciso detalhar item por item.
Afinal, a desinformação só fortalece aqueles que querem o caos instaurado.