Imagem: Reprodução/Rede Globo/VEJA
O cantor sertanejo Gusttavo Lima vem sofrendo ataques da grande imprensa após declarar apoio abertamente ao presidenciável Jair Bolsonaro.
O apoio ocorreu nesta quinta-feira (22), em que o cantor, em sua conta oficial do Instagram, criticou o Estatuto do Desarmamento e manifestou apoio a Jair Bolsonaro, Deputado Federal e pré-candidato à presidência da República.
Neste domingo, o programa ‘Fantástico’ da Rede Globo veiculou uma matéria no intuito de associar Gusttavo Lima, ao massacre na escola da Flórida e à violência desenfreada, no Rio de Janeiro.
Ao reagir desta maneira, a emissora global mostra claramente a perseguição política e ideológica em cima de todos aqueles que não concordam com a sua agenda esquerdista do politicamente correto.
Parabéns Gusttavo Lima por não se intimidar e se manter firme em suas posições políticas. Temos a LIBERDADE DE OPINIÃO e não abrimos mão dela.
Sim, o gesto do Gusttavo Lima foi um ato corajoso! Ele não tinha obrigação nenhuma de se expor, mas foi lá e se expôs.
Conclusão: a Rede Globo tem lado; o lado do sistema. Ainda bem que o momento é outro. A internet está aí. O “4º poder”, a manipulação, a manobra de massa acabou.