O cantor Felipe Dylon, fez sucesso no início dos anos 2000, concedeu uma entrevista ao colunista Chico Barney, do UOL, nesta quinta-feira (28).
Entre diversas temáticas, ele falou sobre questões políticas.
Ao relatar sobre o que pensa de Bolsonaro, Dylon afirmou que Bolsonaro “vinha fazendo uma política boa” e “governamental”.
“Acho que os governadores estão cada vez mais certos de não abrir o comércio. Acho que o Bolsonaro, neste momento, essa coisa de querer tirar o Bolsonaro do poder e tudo mais, eu acho que nesse momento é uma coisa chata. Ele vinha fazendo, de certa forma, uma política boa, uma política governamental bem interessante. E como teve esse problema do corona, que agravou o quadro dele, acho que foi uma coisa um pouco chata, né. Eu vi, acho que no JN, o filho dele falando, e acho que foi isso daí, né. Mas acho que o Bolsonaro, no momento, ele vem fazendo um bom governo.”
O músico disse que o presidente “tem uma pegada boa”. Avaliando, assim, positivamente o governo.
E completou:
“Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair, né, Chico [fazendo menção aos pedidos de impeachment contra o presidente]. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco… Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa.”