O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, chamou nesta terça-feira (26) o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) de ‘débil mental’ em suas redes sociais. Heleno comparou Ciro a Adélio Bispo, responsável pela tentativa de assassinato a Jair Bolsonaro.
“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental”, escreveu.
O ministro se refere a um vídeo em que o pdtista comenta a nota do ministro do GSI da semana passada, na qual se falava sobre um possível pedido de apreensão do celular do presidente.
“Eu, Ciro Gomes, tenho mais medo do senhor com a mão suja de cocô do que se o senhor tentar fazer um golpe no Brasil. Haverá resistência, e o senhor vai ter de matar o patriota brasileiro para rasgar a Constituição. Este patriota que estará na linha de frente sou eu, mas terá muitos outros que estarão juntos. É um recadinho para ele”, disse Ciro Gomes na ocasião.