Durante a live semanal feita no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (30) prestou solidariedade aos brasileiros que perderam pessoas queridas para o coronavírus.
“Nossa solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos [por Covid-19]. São seres humanos. Não interessa se tinham comorbidades ou se tinham idade. Minha mãe está viva com 93 anos de idade e eu peço para vê-la com vida por muito tempo ainda. E ficaria bastante abatido como todos que perderam seus entes queridos por causa do coronavírus”, disse.
O presidente também cumprimentou os trabalhadores pelo Dia do Trabalho, e destacou considerações em espacial aos profissionais da Saúde.
“Dia 1° de maio é o dia do trabalho e estamos proibidos de trabalhar. Grande parte proibidos de trabalhar. Mas mesmo assim eu cumprimento todos os trabalhadores, em especial o pessoal da área de saúde, que estão na linha de frente combatendo o coronavírus. São os nossos soldados de branco que estão na linha de frente. A todos os homens e mulheres de saúde; médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais. Os nossos cumprimentos, o nosso reconhecimento e a nossa continência por esse trabalho corajoso que nos conforta a todos no momento difícil que a nação atravessa”, completou.