Imagem: divulgação
O cantor Lenine afirmou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que se sentiu ‘traído’ pela esquerda após o projeto político não ter feito diferente após assumir o poder.
“Com a direita eu não me senti traído, eu sei qual era a regra do jogo. Na hora em que a esquerda entra no poder sob a égide de ‘vamos mudar’ e faz a mesma coisa, entra nessa equação um sentimento de traição imperdoável. Para mim, é imperdoável. A possibilidade histórica que se teve para realmente pender a balança para um lado mais humanista, isso acabou”, relatou.
Lenine ainda destacou que não enxerga legitimidade no governo Temer, mas também não reconhece a gestão anterior, petista.
“Não reconheço esse governo que está aí, mas também não reconheço o que estava. A coisa é muito mais generalizada. Eu tive a oportunidade de ir tanto no senado quanto no congresso, é deprimente o nível daquilo ali”.
Assista ao vídeo!
VÍDEO: "O sentimento de traição é imperdoável", dispara cantor @Lenineoficial sobre o caos atual do Brasil na mão da esquerda.https://t.co/INtqAR6asS pic.twitter.com/DSJZHWOCio
— Conexão Política (@conexaopolitica) February 8, 2018
Com informações, Jornal do Commercio.