Na semana passada, o Fantástico, da Rede Globo, apresentou uma reportagem de Drauzio Varella em que fala sobre uma transsexual que está há cerca de oito anos sem receber qualquer visita na penitenciária.
O que a Rede Globo não contou ao telespectador é que ‘Suzy’, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira Santos, cumpre pena por estuprar, estrangular e esconder o cadáver de uma criança de 9 anos.
Ontem, segunda-feira (9), a mãe de Fábio, o menino assassinado pela ‘Suzy’, concedeu entrevista ao programa Alerta Nacional, do apresentador Sikêra Júnior.
Aparecida dos Santos disse estar revoltada com a matéria veiculada pelo Fantástico e, ao ser questionada se teve auxílio de alguma autoridade ou entidade de direitos humanos, a doméstica negou ter recebido qualquer amparo.
A mãe do garoto diz que assistiu a entrevista de ‘Suzy’ ao Fantástico e ficou chocada ao vê-la “recebendo abraços, recebendo cartinhas e bombozinhos”.
“Eu recebi o que nesses 10 anos? Nada!”, afirmou, emocionada.
Internautas se comoveram e resolveram prestar apoio a essa mãe, que há 10 anos perdeu o filho em um crime bárbaro.
Até às 12h desta terça-feira (10), a vaquinha online já havia superado R$ 29 mil. Todo o valor será repassado à doméstica, que hoje vive em situação de necessidade.
“Não podemos fazer o filho da Sra. Aparecida voltar, mas podemos ajudá-la a ter uma vida um pouco melhor”, diz o perfil ‘Caneta Deserquerdizadora’, responsável pela organização da campanha de solidariedade.
Para contribuir, basta clicar AQUI.
Galera, vocês são sensacionais! Em menos de 12 horas a vakinha para ajudar a Sra. Aparecida, mãe do menino de 9 anos estuprado e assassinado pelo "Suzy", já chegou ao DOBRO do valor que foi captado para ajudar o assassino!
Ajude você também: https://t.co/0N2mA0QOaV pic.twitter.com/t732ad15TI— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) March 10, 2020