O cantor baiano Netinho, sucesso do axé nos anos 90, publicou nas redes sociais um texto em apoio ao jornalismo do Conexão Política em torno do caso Suzy.
Em entrevista a Drauzio Varella, exibida na última edição do Fantásico (1º), Suzy disse que não recebia visitas há oito anos.
A emissora, contudo, não exibiu detalhes dos crimes das entrevistadas.
O que a Rede Globo não contou ao telespectador é que ‘Suzy’, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira Santos, cumpre pena por estuprar, estrangular e esconder o cadáver de uma criança de 9 anos.
O crime foi cometido em maio de 2010, na capital paulista. A vítima, Fábio dos Santos Lemos, tinha 9 anos na época dos fatos.
Ontem, 8, a equipe do Conexão Política entrou com contato com a advogada Drª. Bruna Castro, responsável pela defesa na execução penal de Suzy perante à Justiça de São Paulo.
Ao nosso portal, a advogada afirmou que deve se encontrar com Suzy nesta segunda-feira (9), quando conversará a respeito da repercussão que o crime cometido contra Fábio está tomando nos últimos dias.
A advogada informou que o processo criminal sobre a morte do garoto estava em segredo de Justiça e que deve retornar à essa condição nos próximos dias.
Cantor netinho repudia caso e apoia jornalismo do Conexão Política
O músico usou as redes sociais para expressar repúdio contra a reportagem da Rede Globo.
Netinho disse que é necessário que os brasileiros parem de acompanhar a ‘velha’ mídia vermelha’.
Nas palavras do músico, parte dos veículos de comunicação do Brasil está contra o Brasil.
“Para aqueles tolos que ainda acompanham as notícias pela velha mísia, acordem! A velha mídia é vermelha e está sempre contra o Brasil e contra o governo Bolsonaro que está consertando o nosso país. Acordem”, afirmou.
Ainda segundo Netinho, “a velha mídia mente descaradamente e omite todos os resultados políticos do governo”.
Ele ainda destacou a importância do surgimento das mídias digitais, dando ênfase ao Conexão Política.
“Notícias verdadeiras estão em lugares específicos na Internet. Deixo aqui uma ótima fonte de notícias verdadeiras na internet: Conexão Política”.
E finalizou indicando o novo App do nosso portal.
“Baixe o aplicativo do Conexão Política ou leia no portal conexaopolitica.com.br e esteja bem informado”, disse ele,