Conforme registrou o Conexão Política, o colunista Flávio Ricco, do UOL, tinha registrado a informação que o diretor de jornalismo da rádio Jovem Pan, Felipe Moura Brasil, havia sido demitido da emissora, segundo informações internas.
A informação foi divulgada às 19h54 desta quarta-feira, 12 de fevereiro.
A coluna de Flávio Ricco chegou entrar em contato com o Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Pan, mas que até o fechamento da matéria ainda não tinha respondido.
Minutos depois, Tutinha entrou em contato com a coluna e esclareceu o ocorrido.
Ele negou que Felipe Moura tenha sido demitido. Segundo ele, Felipe não quis renovar o contrato com a Jovem Pan.
“O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele”, disse Tutinha.
Você pode conferir a matéria anterior do Flávio Ricco (sem alterações) aqui!
Marco Antonio Vila
Quanto o afastamento de Marco Antonio Villa, Tutinha também se manifestou.
“O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”.