Está se tornando uma tradição anual para Joy Villa valorizar seus valores conservadores no Grammy através de seu traje de tapete vermelho.
E 2020 não foi diferente, já que a cantora usou traje MAGA no tapete vermelho.
A jovem de 28 anos usava um vestido pró-Trump para o Grammy na noite de domingo, e era a afirmação.
Joy chegou inicialmente à premiação em um vestido branco, com uma gola azul com estrelas, uma peruca de penas vermelhas e uma bolsa embelezada com um elefante republicano.
No entanto, o visual ficou ainda mais estilo Trump quando ela tirou o sobretudo para revelar um vestido vermelho com rabo de peixe com ‘Trump 2020’ escrito na frente.
E nas costas? ‘Acusado e reeleito.’
Então, já sabemos em quem Joy votará em novembro.
Além de ser conhecida pela música, Villa também é famosa por fazer um nome para si mesma no Grammy nos últimos anos com suas roupas de temáticas políticas.
A cantora – cuja mensagem foi tocada aos participantes de um comício de Tommy Robinson em 2018 – é contra o aborto, apoia a Segunda Emenda e contra a imigração ilegal. Ela usou o Grammy para deixar esses sentimentos claros.
No Grammy de 2017, ela usava um vestido com o slogan ‘Make America Great Again’, enquanto em 2018 ela deixava seus sentimentos pró-vida claros com um vestido com uma pintura de um feto no útero e uma bolsa dizendo ‘escolha a vida ‘
E no ano passado, Joy usava um vestido que dizia “Construa o muro”, em apoio às medidas de Trump.