O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania-PE), que aparece na liderança isolada na disputa pela Prefeitura do Recife, usou as redes sociais para criticar o bombardeio que vem sofrendo de parte da imprensa pernambucana.
Segundo Daniel, “parte da ‘imprensa’ trabalha para manter o PSB, [e] insiste para que [ele] não seja candidato a prefeito em Recife”.
Ele escreveu:
“A parte da imprensa que trabalha para manter o PSB, insiste para que eu não seja candidato a prefeito em Recife! É o grande sinal de que devo ser!”.
E completou:
“[A] decisão final virá em conversa com aliados, mas fico mais animado vendo os porta vozes do “PRINCIPADO” com tanto medo [do] nosso nome”, completou Daniel.
Podendo romper ciclo de 20 anos de PT-PSB, Daniel Coelho lidera corrida pela Prefeitura do Recife
Conforme já noticiado pelo Conexão Política, o último levantamento na capital pernambucana aponta que Daniel é o favorito na disputa de outubro para a prefeitura do Recife.
De acordo com os números do Paraná Pesquisas, Coelho tem 20% das intenções de votos válidos.
A petista Marília Arraes aparece com 15,9%.
O ex-governador do Estado e ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) ocupa a terceira colocação com 12,4% dos entrevistados.
A pesquisa ouviu presencialmente 828 eleitores da capital pernambucana.
As entrevistas foram feitas de 25 a 29 de outubro de 2019 e possui uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais.
O levantamento foi registrado no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/19.rE