Nesta sexta-feira (6), a adoração a Deus encheu a Casa Branca, quando vários músicos cristãos levantaram o nome de Jesus por meio de louvores entoados.
O líder de louvor da Igreja Bethel, Sean Feucht, postou vídeos do encontro no Instagram.
Músicos americanos conhecidos no meio cristão – como Brian e Jenn Johnson, Kari Jobe e seu marido Cody Carnes, Eddie James – e a assessora e pastora da Casa Branca, Paula White, foram vistos levantando as mãos e cantando “Nothing Else“, escrito por Carnes.
https://www.instagram.com/p/B5vcv0kBgA3/?utm_source=ig_embed
Feucht, que anunciou recentemente sua candidatura ao Congresso, escreveu que o grupo foi convidado para adorar a Deus na Casa Branca.
“Fomos convidados por este governo para adorar hoje na Casa Branca”, escreveu ele. “Deixe esse som lhe dar uma grande esperança para a América!”
De acordo com o fotógrafo do evento, Jonathan Williams, o vice-presidente Mike Pence participou do momento de louvor.
Não é a primeira vez que o encontro ocorre na Casa Branca. Essas reuniões foram introduzidas pelo governo Trump. Em novembro do ano passado, também houve um culto espontâneo.
Musical artists + amazing acoustics + worship = chills for days! Amazing day in DC! #faithbriefing pic.twitter.com/StlAcYbGWm
— SANCTUS REAL (@SanctusReal) November 14, 2018
Em um post no Facebook, Feutch mencionou que pode orar com o presidente Trump e o vice-presidente Mike Pence.
“Nos degraus ao ar livre, nos corredores e nos cômodos da Casa Branca hoje (incluindo o Salão Oval), adoração, oração e bênçãos fluíam de um bando de ‘pássaros’ cantores. Viemos de todo o país, ouvimos testemunhos incríveis de Deus se movendo e acreditamos que deixamos uma bagagem de graça, paz e esperança”, escreveu Feutch.
Em outro post no Instagram, ele incentivou seus seguidores a acreditarem em um bom futuro para os EUA, escrevendo “#WorshipTakeOver” (Adoração tomou conta) e “#DontLoseHope” (Não perca a esperança).