Há pouco, Carlos Bolsonaro publicou nas redes sociais um áudio que, segundo ele, é da portaria do condomínio onde Jair Bolsonaro mora.
No Twitter, Carlos escreveu:
“A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58.”
Carlos enfatiza que não há nenhum registro de ligação em torno da residência 58, onde mora Jair.
“Nos registros, é mostrado que às 17:13, uma solicitação de entrada foi feita por uma pessoa de nome Elcio PARA A CASA 65. NEM ANTES, NEM DEPOIS DESSA LIGAÇÃO há tentativa de contato com Bolsonaro. ÁUDIO MOSTRA A CONVERSA DO PORTEIRO COM OUTRA PESSOA”, disse Carlos.
E acrescentou:
“O nível de CANALHICE demonstrado pelos autores da matéria lixo exibida no Jornal Nacional é inadmissível! Os fatos foram deixados de lado para que ficasse no ar a suspeita. Nem eu imaginava que poderiam ser tão imundos! LIXOS ENGANADORES! Estamos vendo que a Globo tem poder de acusar qualquer um de qualquer coisa. Pode te acusar de envolvimento com crimes mesmo comprovadamente não estando no lugar, porque alguém disse que te viu. Não há responsabilidade com a VERDADE! Fatos são meros detalhes. Inacreditável!”, finalizou o filho do presidente.
Ouça o áudio na íntegra!