Após a matéria da Globo que tenta ligar a imagem do presidente Jair Bolsonaro ao assassinato da vereadora Marielle Franco, o ex-jornalista e âncora do jornal da Band, Fabio Pannunzio, passou a pedir o impedimento do chefe do Executivo.
Em publicação nas redes sociais, Pannunzio afirmou que soma sua voz “àquelas que já pedem claramente o impeachment de Bolsonaro”.
A partir de agora somo minha voz àquelas que já pedem claramente o impeachment de Bolsonaro. Ele não tem decoro, não tem educação, não tem estofo, não tem qualidades para ocupar a cadeira. E o caso Marielle já está dentro da casa dele. Que o futuro lhe seja breve! #forabolsonaro.
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) October 30, 2019
Pannunzio, no momento, segue fora da televisão.
No entanto, mesmo quando ainda apresentava o telejornal diário em sua antiga emissora, já publicava suas opiniões contrárias ao presidente da República.
Durante a campanha eleitoral em 2018, sem saber que estava sendo filmado, o jornalista comandou uma tietagem ao então candidato Guilherme Boulos (PSOL), logo após o primeiro debate entre os presidenciáveis.
Após perceber a gravação, Pannunzio pediu que o vídeo não fosse divulgado, mas as imagens vazaram e circularam na internet.
https://youtu.be/t9SrDsPSEEY