O menino de 8 anos da cidade alemã de Soest foi pego pela polícia alemã dirigindo em alta velocidade pela segunda vez em dois dias. Na noite de terça-feira (20), ele pegou o carro de sua mãe para uma “aventura” na estrada em Soest, na Alemanha. Nesta quinta-feira à noite (22), o garoto percorreu o centro da cidade de Dortmund a uma velocidade de 180 Km/h e terminou acidentado em uma parada de descanso em Lichtendorf.
Saindo de Dortmund, o garoto dirigiu na rodovia A1 em direção a Colônia, onde bateu em uma carreta de um caminhão estacionado. O menino permaneceu ileso, mas o carro foi muito danificado.
De acordo com a polícia de Dortmund, os pais do garoto não levaram a sério a primeira conversa com a polícia. Desta vez, o menino recebeu apoio psicológico.
O garoto disse à polícia que desta vez ele havia alcançado 180 Km/h e que teria sido multado por um radar eletrônico. A polícia ainda não pôde confirmar a multa.
Duas noites antes (21), o menino havia dirigido a uma velocidade de 140 Km/h e havia estacionado o carro, após não se sentir muito bem. Ele conseguiu estacionar o carro cuidadosamente no canto de um estacionamento, com as luzes de advertência acesas e o triângulo posicionado. O menino não havia causado danos na primeira vez.
Fonte: Presse Portal.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR