Nesta última semana, o apresentador Marcos Paulo Ribeiro Morais, mais conhecido como Marcão do Povo, entrou com um processo judicial contra o também apresentador Luiz Bacci, da Record TV, por calúnia e difamação.
A ação tramita da Vara Única do Foro de Santana de Parnaína, em São Paulo.
Marcão do Povo exige explicações sobre supostos comentários maldosos sobre ele que Bacci teria feito para uma pessoa que eles conhecem em comum.
De acordo com o advogado do apresentador do SBT, a interpelação criminal está sendo movida a fim de “exigir explicações” do âncora do Cidade Alerta.
“Nós queremos saber o que ele quis dizer sobre o Marcão para essa pessoa. Ele fez insinuações maldosas sobre o Marcão. Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder”, declarou Rannieri Cavalcanti Lopes, que representa os interesses do apresentador do Primeiro Impacto e preferiu não citar quais foram as insinuações que Bacci fez contra seu cliente.
Com informações, Notícias da TV.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR