Neste domingo (7), aconteceu um drama a bordo do navio de cruzeiro Freedom of the Seas, da Royal Caribbean, em Porto Rico. Uma menina, Chloe Wiegand, de 18 meses de idade, caiu do 11º andar, depois que seu avô acidentalmente a deixou escapar de suas mãos.
O navio foi atracado no cais Pan American II, na capital San Juan. A vítima foi levada às pressas para o hospital, mas faleceu.
Segundo a mídia local, Chloe era de Indiana, nos EUA. Ela estava de férias com seus pais, avós e um irmão mais velho.
Passageiros ouviram a mãe da menina, Kimberley Schultz Wiegand, gritar de angústia quando sua filha caiu. Chloe, caiu de uma altura de 50 metros.
Seu avô, Salvatorre Anello, disse à polícia que perdeu o controle de sua neta que caiu no concreto.
A polícia iniciou uma investigação. Imagens de câmeras foram verificadas e alguns passageiros que testemunharam o acidente foram ouvidos. De acordo com os investigadores, não houve intenção maliciosa da parte do avô.
“Foi um trágico acidente. Para brincar, ele a deixou passar pela janela. Então ela escapou de suas mãos”, disse o chefe da Segurança Pública, Elmer Román.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR