No início desta semana os advogados do homem que tentou matar Jair Bolsonaro, Adélio Bispo, estiveram em Juiz de Fora (MG) para participar da audiência de instrução e julgamento do processo que apura a tentativa de assassinato que o até então candidato à presidência Jair Bolsonaro sofreu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.
Na saída do prédio da Justiça Federal, o advogado Zanone Manuel de Oliveira concedeu entrevista a uma jornalista e declarou que emissoras de TV também ajudaram a financiar a defesa de Adélio.
“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil”, disse.
Como descobrir as emissoras que financiam os advogados do homem que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro?
Já que Zanone Manuel de Oliveira, advogado de Adélio Batista, afirmou que a defesa do seu cliente é patrocinada por algumas emissoras de televisão e não está interessado em divulgar os nomes dessas empresas para o Brasil, que tal pularmos algumas etapas e fazermos uma grande pressão popular para as empresas que NÃO estão envolvidas nesse crime se pronunciarem?
Tenho 99% de certeza que uma empresa global está envolvida nesse caso, mas confesso que estou curioso para saber quais são as outras, e acredito que não sou o único.
Se as empresas que não estiverem envolvidas nesse crime vierem a público e negarem participação no caso, será mais fácil de descobrir quem financia os advogados do homem que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro.
Pois, certamente, essas emissoras buscarão alguma forma de provar que não estão atreladas neste esquema que fere a Lei de Segurança Nacional.
Eis, então, o nome das 5 maiores emissoras de televisão do Brasil (não são as únicas) para começarmos a cobrar:
- Globo;
- SBT;
- Record;
- BAND;
- RedeTV.
Compartilhem essa informação!