Na tarde desta terça-feira (19), a senadora petista, Gleisi Hoffmann, foi hostilizada por uma passageira num voo de São Paulo para Brasília. A aeronave já havia aterrissado, mas os passageiros ainda estavam dentro do avião, quando uma mulher encarou a presidente do PT e disse: “A senhora é uma vergonha para o Brasil! Sua corrupta. Deveria ser presa”, sendo aplaudida pelos demais passageiros.
Com a confusão, os passageiros tiveram que esperar cerca de 20 minutos para conseguir desembarcar. A Polícia Federal foi chamada. Segundo relatos, a senadora disse que iria processar sua “agressora”, por conta de xingamentos proferidos a ela.
“Aguardo agora que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante”, disse a senadora petista.
[VÍDEO INÉDITO]: Gleisi Hoffmann é hostilizada em vôo e diz que irá processar passageira.
Leia a matéria sobre o ocorrido: https://t.co/mEzluMZw0M
Via: @Jouberth19 pic.twitter.com/J9LNab4Trf
— Conexão Política (@conexaopolitica) 19 de dezembro de 2017
Opinião do Davy
Será que o processo da “amante“, contra a passageira do avião, será julgado antes do processo da PGR, que pede a condenação e a perda do mandato da senadora Gleisi Hoffmann por desvio de dinheiro público?
*Amante* = Apelido de Gleisi Hoffmann nas planilhas de propina da Odebrecht.